VIAJANDO PELO MAR

41 8 1
                                    

                                         ***  parte 1  ***

Depois de sairmos da ilha e estarmos em segurança , Corri até a sala de convidados e perguntei desesperadamente para James que estava perto de Ryan , como estava a minha familia , ele parou um instante de falar com ryan . e disse sentado .

James ; Antes de eu vir , atrás de você eu estava no trabalho preocupado , pois eu tinha ligado um monte de vezes para você . até a minha colega de trabalho ter ligado a TV , e eu ver sua familia e seus amigos chorando e o seu nome passando na tela

Assim eu desabei perto dele , baixei a cabeça começando a chorar.  

Então Ryan me empurrou para o lado e disse. 

Ryan: Não chora belle . Quando chegarmos a Nova York eu dou jeito para mandar alguém ir até lá dizer que você está bem . E aí o que acha ?

Olhei com ódio para ele limpando as lágrimas , mas pensei .

Eu : Vamos para Nova York ?

Ryan :  Sim até acharmos um lugar melhor . disse ele sem animação .

Analisei os dois pensando no que eles estavam tramando aqui dentro antes de eu resolver entrar , e para disfarçar comecei a bucejar arqueando as costas durante ao me levantar .

Eu : Onde posso dormir ?   

James : Depois da sala de jantar. você vai ver a cozinha . entre a cozinha e a sala tem um corredor o 2 quarto a esquerda e o seu . Entendeu ?

Depois de dar uma olhada nos lugares que passa até o quarto descobri que o de james fica na minha frente entrei logo no quarto , tomei um banho , trocando as roupas sujas pelo o pijama masculino listrado azul e deitei pensando no que acabou de acontecer comigo , minha família e no que devem estar pensando.

Ao mesmo tempo que ouvia os passos deles revezando entrando nos quartos depois de algum tempo saindo. O mais constantemente era o de james .

Depois de duas horas de insônia consegui dormir .

Infelizmente tive pesadelos como: O pai de ryan matando james e torturando o próprio filho , depois rindo da minha cara e me empurrando para um abismo sem fundo ( que nem um buraco negro . ) Depois de cair fui para outro pesadelo, onde os capangas do pai de ryan cortavam a garganta e os pulsos de ryan e james enforcando-os e comendo seus órgãos transbordando a taça de sangue junto com um outro homem que parecia um vampiro com presas e olhos escarlates me observando como um brinquedinho.

Começei a gritar e chorar na vida real e com o outro sonho em que os capangas mataram minha familia e todos que eu conheci na vida e os espiritos deles me assombrando e ameaçando que minha vida iria acabar logo e pior que a deles enquanto recordava a cena na sala e o resto morrendo pouco a pouco .  

Acordei sem ar e chorando histericamente .

A primeira coisa que pensei foi ir beber um copo d'agua depois de alguns minutos em reconhecimento em que lugar estava e pensando que nada aconteceu , fora somente um sonho .

Chegando na cozinha , Lá estava ryan dormindo encima do computador já cheio de orelhas sentado na bancada . Percebi que eram 3:45 da manhã olhando para ele me senti melhor ou seja nada aconteceu , calma isabelle foi só um sonho . ou seja me lembrei que ainda existia esperança . fiz um sanduiche para mim e voltei para o quarto .

                                       
    Continua ......

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora