No inverno do ano passado, a família Deinver estava viajando para passar alguns dias em sua futura casa. Essa casa ficava afastada da cidade e próxima do antigo cemitério.
Eram vinte e três horas,quando a família chega ao seu destino. Era uma noite escura e chuvosa. A casa era antiga e os disjuntores estavam queimados. Eles estavam casados para seguir em frente e resolveram passar a noite por lá.Quando foram se deitar , ouviram varios gritos vindo de fora da casa. O senhor Deinver , sai para ver o que estava acontecendo. Vê um vulto entrando no cemitério. Jhon decide segui-la ,porém a noite estava escura , ele tropeça e cai em uma cova. Quando consegui se levantar, ele se depara com uma pessoa encapusada . Nesse momento sua esposa grita , Jhon se distrai e o vulto some .
As crianças gritam e os pais entram na casa correndo , mas nao as encontram. Procurampor todos os cômodos.
Eram três horas da manhã e a escuridão toma conta do ambiente. Sons assustadores ecoam pela casa , Liliam chora de desespero. Jhon a deixa sozinha para procura-los lá fora . Quando Liliam escuta um som vindo do sótão, ela sobe as escadas e o som vai aumentando. Seu coração dispara, quando sente uma mão em seu ombro. Não era a mão de John.
Ela se vira vigorosamente, quando o rosto é clareado por um relâmpago!!!ela dá um grito.
Jhon corre ao seu encontro e vê que era seu sogro . Ele havia chegado um pouco depois deles. As crianças estavam dormindo. Os gritos eram de surpresa!!!
Um fato que ainda não foi desvendado, foi aquele vulto,. Que nunca mais foi visto por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa E O Vulto
RandomA família Deinver se muda para outra casa no inverno .e começa a acontecer coisa inexplicável .