Ele está tão distante

12 0 0
                                    

Melissa narrando

Esse dias sinto que o Thomás está mas distante, então resolvi ir falar com ele, ele estava sentado no banco falando com uns amigos:

- Thomás porque você está tão distante, nos quase não nos falamos ultimamente.- falei com um ar de grossa mas não foi essa a minha intenção.

- Não é nada, mas já que você falou, podemos tomar um sorvete depois da aula.- falou com uma cara suspeito.

- Aceito, mas só porque eu estou com muita vontade de tomar sorvete.- contei fazendo o mesmo abrir um sorriso.

Thomás narrando

Eu não posso continuar mentindo para a Melissa tenho que contar a ela logo, por outro lado falta um mês, então vou aproveitar o máximo que eu poder com ela, mas sem ela suspeitar.

Vou fazer uma lista de tudo que eu quero fazer com ela, nesse meu último mês aqui. O primeiro item da minha lista seria ir ao parque de diversões com ela, a mesma sempre me pede.

Estava pensando em tudo isso, e acabei nem vendo o tempo passar, o sinal tocou me tirando daquele transe, fui procurar Melissa, e ouvi meu celular apitando, era ela:

Me encontra na saída.

Então fui correndo, não queria perder nem um segundo com ela, estava pensando em chamá-la para o parque, logo na sorveteria. Ela estava me esperando no banco, e quando a mesma me viu abriu um lindo sorriso, conduzi ela para o meu carro, e fomos rumo à sorveteria.

Quando chegamos ela correu para a parte onde estavam os sorvetes, ela pediu um médio de dois sabores, morango e chocolate, e eu um grande de três sabores, pistache, morango e limão.

Nos sentamos, e me senti na obrigação de falar com ela sobre o parque:

- Melissa o que acha de irmos para o parque de diversões?- falei.

- Claro!- falou sorrindo, ela parecia muito ansiosa.

Nós acabamos de comer e levei ela para casa, logo em seguida fui para a minha, meus pais estavam na mesa com meu irmão mais velho, todos olhavam para mim e eu apenas ignorei, subi para o meu quarto.

Melissa narrando

A melhor parte de tudo é que ele lembra, que nos conhecemos em um parque de diversão. Estou muito feliz por isso, estou louca para ir.

••••••••••Dois dias depois••••••••••

Finalmente sábado, estava ansiosa, acordei bem cedo e fiz minhas higienes, minha roupa optei por um short rosa e uma blusa branca.

Ouvi a campainha tocar estava pronta, para ir, quando abro a porta me deparo com um lindo buquê de rosas e uma caixa de chocolates, fiquei sem reação, apenas peguei o buquê e os chocolates e as flores, me direcionou ao carro, com um sorriso enorme.

Estávamos chegando ao parque, já escutava o barulho dos brinquedos e dos gritos. Eu amo montanha russa e principalmente roda gigante, foi assim que eu e Thomás nos conhecemos, na roda gigante. Ele estava com dois amigos e eu com duas amigas, nós ficamos sobrando então fomos no mesmo acento, já que era de dois em dois.

O primeiro brinquedo era a montanha russa, eu estava com um frio na barriga:

- Thomás, eu estou com medo.- falei e ele sorrio, colocou o braço pelo meu pescoço, e eu o abracei mas do que nunca.

Depois da montanha russa ele me levou para o túnel do amor, nunca fui nesse brinquedo. Estava um fila pequena, mas o passeio durava dez minutos, já imaginei até como seria.
===========================
Espero que gostem, aguardem o 2º capitulo, TCHAU

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um beijo para lembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora