Eu estava simplesmente uma morta viva não tinha pregado os olhos a noite inteirinha aí quando finalmente pego no sono naquela melhor parte do sono meu pai vem me sacudindo.
- Clara levanta.
- Oque você quer ? Estou muito cansada.
- Não quero saber, levanta vamos sair
- Sair pra onde ?
- Na casa de praia minha e do seu tio.
- NAO eu não quero ir, agora me deixa dormir..
- Eu te perguntei se você queria ?
- Não, mas eu dona de mim digo que não quero ir. Para de me tratar como se eu fosse uma criança - Me levantei..
- Você querendo ou não vai ter que ir. Eu não vou deixar você sozinha aqui no morro..
- Ta, eu fico na casa da Kelly.
- Óbvio que não, essa é a última vez que eu mando você se arrumar..
- O arthur vai ir não é ?
- Não sei, acho que vai ficar na casa da gabriela sei la.. mas por que você tá perguntando? - Disse desconfiado..
- Porque não quero ir com ele.
- Por quê isso ? Vocês eram tão amigos..
- Agora não mais..
- Depois quero saber disso direito, agora vai se arrumar e arrumar suas malas..
- Eu só vou se as minha amigas forem..
- Leva a porra do morro todo mas levanta e arrumar essas malas- Saiu.
- Pai- O chamei - Eu amo você - Ele me olhou e sorriu.
- Eu também princesa..
Liguei para as meninas que não pensaram duas vezes e toparam na hora. Tomei um banho rapidíssimo e arrumei as coisas com a ajuda da minha mãe..
- Como está você e o Arthur?
- Nós não temos nada mãe..
- Eu só perguntei.
- Desculpa, é que esse assunto me deixa estressada.
- Quer conversar?- Fez sinal pra eu deitar no seu colo..
- É que ele diz que está confuso não sabe se gosta de mim ou da namorada dele, e eu sinceramente não tenho paciência pra isso..
- Faz assim, da um tempo pra ele pensar. Eu entendo ele, quando eu terminei com um namorado. Eu logo depois conheci seu pai. Eu fiquei igualzinha ao arthur, depois seu pai ficou uma semana sem dar notícias sem falar comigo, foi aí que eu descobri que o seu pai era o homem que eu amava..
- Mas vocês eram solteiros ja o arthur não! Ele fica desfilando com ela pra cima e pra baixo e dói muito ver isso.
- Eu entendo filha, as coisas não se acertam assim ainda mais quando se tratam de sentimentos. Espera o momento dele e quando ele se resolver ele vai te procurar. Digo por experiência própria.
- Se você diz né.
- Confia na sua mãe- Disse me beijando.
Quando terminei de arrumar as malas logo depois meu pai ficou gritando lá de baixo pra descermos.
Chamei o victor pra me ajudar com as malas como um bom reclamão que ele é ja sabem como ele ficou..Desci e lá estavam minha tia thais e o meu tio. Liguei novamente para as meninas ja que o meu pai estava querendo ir sem elas Sinceramente meu pai é um saco!!