Capítulo anterior ...
2 SEMANAS DEPOIS
P.O.V Louis
- HARRY LEVANTA SEU GAY ! - Gritei enquanto entrava no quarto ..
- Aii Lou , deixa eu dormir ... Por favor !
- NÃÃÃÃÃÃO ! VOCÊ VAI SE ATRASAR ... - Disse ainda gritando ..
- Mais Boo , pera , vou me atrasar pra que mesmo ? - Hazz disse com uma cara de confuso ..
- Pra buscar as meninas no aeroporto ... - Disse
- Aé , que merda havia me esquecido ... -Harry disse e foi correndo para o banheiro ...
--------------------------------------------------------------------------------
Finalmente consegui tirar aquele " Ser " da cama , meu Deus do céu , pareçe que passar bastante tempo com Zayn da nisso ... Bom , há 2 semanas atrás Carol e Isa foram para Toronto no Canadá visitar um tio de Isa , as meninas não queriam contar pra nos quem era esse tio ... elas iam fazer surpresa pois ele iria vir com elas passar uma semana e depois iria para Atlanta onde gravaria umas cenas para seu filme ! Longos quarenta minutos se passaram e nem sinal do Styles , olhei no rélogio e já eram 09:30 .. DROGA as meninas chegariam em 40 minutos . Cadê essa bixinha ? Decidi subir e me deparo com a cena mais fofa que já vi em toda a minha vida ... Harry estava de cueca box amarela do Bob Esponja deitado , acho que estava no seu décimo quinto sono ... apenas sorri maliciosamente e desci até a cozinha , peguei papel toalha e um isqueiro , subi as escadas ascendi e gritei ...
- HAAAAAAAAARRYYYYYYY ! ACOOOOOORDA A CASA TÁ PEGANDO FOGO ! SAAALVE SUUUUAS VIDAAAAAS !!! - Gritei enquanto Harry deu um pulo da cama e disse .
- Aiiii meu Deus , Boo corre .. liga para os bombeiros !!!!!! - Harry saiu correndo do quarto me deixando no chão rolando de tanto que eu ri , creio que a cena foi engraçada demais ... Desci tentando me recuperar da crise de risos e Harry estava pegando as chaves do carro e me olhando com uma cara tipo " WTTTF ?? "
- Hazza seu idiota , a casa não estava pegando fogo , eu apenas disse aquilo para você levantar e ir se arrumar ... As meninas estão chegando ! - Disse em meio a risadas .
- SEU VIADO , CORRE LOUIS WILLIAN TOMLINSON !!!! EU VOU TE M-A-T-A-R ! - Hazza gritou correndo em minha direção , eu ria demais daquela cena ... até que por fim ele se cansou e foi tomar banho !
P.O.V Carol
Estavamos eu , Isa e o tio Norman ... Bom , tio Norman pode ser que vocês estão pensando ... Sim , se pensou no Daryl Dixon de The Walking Dead pensou super certo ... Eu sou tão fã desse cara ! Mas enfim , o foco é outro , CADÊ AQUELES 2 IMBECIS ?? Sério , essa história de ter amigos famosos está je deixando LOUCA ... Fui até a lanchonete do aeroporto e pedi um Cupcake com um Cappuccino com as bordas de chocolate enquanto esperava , peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Louis .
" Ôh gazela , aonde vocês estão ? Estamos a mais de meia hora esperando vocês ... Considerem - se homens MORTOS !
Com amor Carol XX "Esperei alguns segundos e ele respondeu ..
" Nâo Caah , por favor ... Não me mate , sou muito novo para morrer ! Estamos a caminho , é que a bixa do Hazza demorou para se arrumar ;@
Com muuuuuito medo BooBear xx ;p "Sorri involuntariamente com a mensagem de Louis e quando me dei conta estava terminando de comer meu lanche ... Guardei meu celular na bolsa e terminei de comer , paguei e voltei onde estava o tio Norm e a Isa ... Dez minutos depois as bixinhas chegam .. ( N/A : Apelidos carinhosos esses né ? Se não estiverem gostando dos apelidos me falem que eu paro OK ? ;* ) Harry estava mais lindo que o normal , usava uma blusa preta da Lacoste uma calça skyne meio cor de creme e um supra vermelho , Louis usava uma blusa vermelha polo uma calça jeans e um all - star preto .. Corri em direção a eles e pulei para abraça - los .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction ) "HIATUS"
FanfictionSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...