Gente, desculpa, mas eu preciso dar minhas palavrinhas antes de começar a fic. Bem, são duas pessoas escrevendo ela, então podem parecer diferente. E eu não conheço muito bem esse app, pode ser que fique estranha mesmo. Breves as minhas palavra, não!? Vamos a fic. Espero que gostem! ^^ -Anna
POV. Baekhyun
Odeio as segundas, não porque é dela que começa o suposto inferno que a maioria das pessoas acham -a semana-, mas sim porque sou obrigado a ter que conviver com aquele garoto extremamente insuportável.
São duas horas da manhã agora. Estou vendo um filme, já é segunda. Não me venha falar que o dia seguinte só é o dia seguinte quando se dorme ou amanhece, porque é mentira.
É tão bom morar sozinho, seus pais não te dão ordens, mas também tem o lado ruim: ter que trabalhar para pagar as contas enquanto se cursa em uma das mais difíceis faculdades de Seul.
Voltando. O filme que estou vendo é uma bosta, nem sei o motivo de estar assistindo-o. Desliguei a televisão e fui para cama.
*** quebra de tempo***
Acordei com o despertador soando nos meus ouvidos.
Seis é meia.
Sempre muito pontual, por isso que o amo e odio.
Desci as escadas. Do terceiro grau conseguia ver toda a minha casa: sala de jantar, cozinha, sala de estar. Suspirei de felicidade. Aquela paz que as mobílias incrivelmente posicionadas por mim e aquele silêncio me faziam muito feliz. Completei o caminho até ficar em frente ao armário. Peguei uma torrada e passei geleia. Saí com ela ainda na boca.
Meu bom humor acabara quando cheguei a estação. Quantas pessoas. Eu odeio mais que as segundar-feiras, lugares lotados e ainda mais metrôs cheios com pessoas fedendo. Que nojo.
Peguei o primeiro. Cheio do jeito que estava me dava repulsa, precisava me concentrar. Coloquei o fone e peguei o livro. Com esses dois o mundo sumiu de tal forma que quase perdi a parada.
Andei uns minutos até chegar a grandiosa universidade de Seul. Os portões estavam abertos mesmo tendo chegado um pouco cedo demais.
POV. Chanyeol
Segunda! Até que eu gosto das segundas,pois posso encher o saco de um menino da mesma faculdade que eu. Ele é meio esquentadinho e me odeia, não sei por qual motivo. Temos os mesmos amigos e sempre que sento junto com eles - todos os dias - esse menino fica com uma cara nada boa. Nem ligo porque adoro tirar ele do sério!
Bom,Meu nome é Park Chanyeol tenho 22 anos e moro sozinho em um apartamento em Seul. Gosto de morar sozinho, só que as vezes é chato, pois sou bem agitado e não tenho ninguém para conversar. Meus pais que me sustentam, ambos tem bastante dinheiro e por isso não preciso trabalhar.
Agora estou eu no meu quarto assistindo televisão, aliás eu vou dormir que ganho mais. Desliguei minha TV e fui dormir, pois "amanhã" sera um dia longo.
*** quebra de tempo ***
Acordo com o despertador tocando.
07:00 hrs
Levanto tomo meu banho, visto qualquer roupa e desço. Faço um lanche e como-o. Vou até o estacionamento, pego meu carro e sigo para a faculdade que não fica muito longe dali.
07:20
Estaciono e pego minha mochila indo encontrar com meus no portão.
- Bom dia - desejo para eles. Todos respondem menos o estressadinho.
- Bom dia Anão de Jardim - falo com ele, mas me ignora. Dou um sorriso, adoro implicar com ele.
Depois de 10 minutos o sinal toca e seguimos para nossas salas.
Eu curso música junto com todos, só Lay, Kai e Sehun que cursam dança e música.
Me sento no fundo junto com Sehun,Kai,Chen e Kris, pois somos da bagunça. Já os outros sentam mais a frente.
A aula passou rápido e já era hora do almoço,então quer dizer que está na hora de implicar com o Anão de Jardim.
Desculpem- me de novo, mas eu
preciso das considerações finais, me desculpem também pelos erros de português. Eu postei as duas versões juntas, mas eu acho que vai ser a única vez. -Anna