Capítulo 26

44 10 0
                                    


- Olá Alana meu nome é valari essa minha filha Danielle.
Ela tinha uma parecia de mulher mais velha tinha algumas rugas mas ainda era muito bonita seus cabelos eram dourados e seus olhos azuis.
Sua filha era sua cópia de mais nova.

- Olá
Menina disse sorrindo.

Sorrir
- E um prazer conhecer vocês.

- Então vamos pegar os presentes!
Jack disse pegando sua prima no colo.

Eles começaram a distribuir os presentes eu fiquei olhando quando jack deu uma boneca pra sua prima,e o seu pai sua mãe batiam palmas de alegria.
E a valari estava no canto da sala,sempre que eu olhava ela já estava me olhando de baixo pra cima.

Ouvir meu celular tocar.

- Desculpa eu vou atender.
Falei pro luke que estava do meu lado.

Fui até cozinha atendente a lição.

- Alô

- Olá Alana feliz natal sua vaca ! Pensei que você ia mandar mensagem.

Sorrir - Feliz Natal pra você também ! Eu ia ligar pra você mais tarde.

- Já e 23:00 !

Rir - Como esta sendo seu natal ?

- Horrível ! Queria muito passar com vocês mas meus pais não deixaram,a gente comeu entregou os presentes e agora estou na cama e meus pais já dormiram.

- Nossa mas pelo menos você passou com sua família.

- E verdade...e o luke ?

- Ele está na sala com família do jack.Já falou com ele ?

- Já sim ele me ligou.
Ouvir um bochecho -
Alana vou dormir amanhã a gente conversa feliz natal.

- Feliz Natal.

Desliguei celular comecei andar mas quando ia passar pela porta trombei com valari.

- Nossa que susto.

Ela sorriu.
- Queria falar uma palavrinha com você.

Franzi testar.
Será que ela também sabia sobre mim jack e agora queria me da conselhos que nem o pai ?

- O que você quer falar.

Ela fechou a porta.
E chegou perto de mim apontando dedo fazendo eu recuar.

- Olhar aki sua pirralha se você achar que vai da certo você e o jack você está muito enganada.

Congelei - Do que você está falando ?

Ela continuo andar eu continuem recuando até sentir cômodo do armário.

Ela sorriu - Você não pode ficar com ele.

- Quem e você pra falar isso ? Olhar eu sei que você tia dele mas a gente ta se gostando.

Ela riu - Tia ? Sim eu sou a tia dele a tia que ele fode sempre quando quer.

Regalei os olhos em capaz de falar.

Ela riu novamente e disse.
- Você não conhece nada sobre o jack você achar que conhece mas não sabe de nada.

- Eu conheço...Eu sei que isso e mentira.

- Não Ele me fodia todos finais de semanas quando os pais deles ia pra igreja ora.

- Não

- Olha só vim para avisar pra você que ele não gosta de você...

Debochei
- Vai dizer que ele gosta de você ?
Olhei de baixo pra cima pra ela.

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora