Eu odeio rosa

8.1K 579 142
                                    

Chego em casa depois de ter ido ao aeroporto,mas a Torre se encontrava vazia,decido então treinar um pouco,precisava estravazar a raiva que sentia e treinar era uma ótima maneira ao meu ver.

Mas eu realmente esperava que não gostassem tanto assim dos equipamentos na sala de treinamento,principalmente os sacos de areia,pois quando eu sai da sala,todos eles estavam no chão,completamente destruídos.

Assim que termino o meu treino de destruição decido ir as compras,afinal eu to sem carro e não quero ficar dependendo da boa vontade do Stark em me ceder um carro.Além disso creio que nossos gostos sejam extremamente opostos.

Vou para meu quero e tomo um banho,na volta decido ir ver o que tem na segunda porta do meu closet,sim tem duas portas lá,e quando abro tenho a pior surpresa da minha vida: Dentro do closet só existe roupas de patricinha,vestidos,sapatos,blusas e pra piorar é tudo cor de rosa e afins.Assim não dá.

Algumas coisas sobre mim:

1-Eu amo dormir

2-Eu odeio rosa

3-Não uso vestidos

Só quando sou obrigada e pela minha mãe,serio mesmo, tanto que nas minhas formaturas na faculdade eu fui sempre de calça social.

4-Vou matar o filha da puta que comprou essa merdas de patricinha pra mim.

Vou atrás de algumas caixas e acabo encontrando então as levo para meu quarto e coloco todas as roupas que tem ali,a maior parte dos sapatos segue os mesmo destino.Ferrugem do canto do quarto apenas me observa fazendo aquela faxina enquanto brinca com alguns brinquedos caninos,até que chamo sua atenção.

-Ferrugem poderia me dizer onde fica um centro de doações para desabrigados? De preferencia o mais próximo.

Segundos depois eu tinha o endereço,usei meu poderes para transportar a caixa até a garagem e coloquei dentro de um carro qualquer,logo sai em disparada até o lugar,deixei as doações lá e voltei para casa.

No dia seguinte acordei bem cedo,mas tão cedo que eu era a única acordada na Torre,tomei meu banho,vesti uma calça jeans e uma regata branca,calcei minhas botas,peguei as chaves do laboratório e segui para o mesmo.No momento que fechei a porta,ouvi passos na escada,mas era tarde demais,eu já estava indo para o meu laboratório.

Filha de um Vingador  Herdeira da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora