》Confusões《

23 5 0
                                    

[...] eu já havia saído do apartamento de Harry. Minhas mãos tremiam e eu me sentia uma idiota por ter feito aquilo. Cheguei no aeroporto e pude ver Leon sentado no banco a me esperar. Logo minha consciência ficou super pesada. Mas eu não podia contar, não agora. Desci do carro e fui até ele mantendo um sorriso forçado no rosto.

- amor! -ele disse feliz ao me ver, logo levantou-se e me abraçou fortemente.

Retribui.

- está tudo bem? -ele olho- me e pude ver seu sorriso sumir aos poucos.

- tudo! -assenti e sorri forçado- estou feliz em te ver, estava com saudades!

- eu também, muitas! -disse ele e logo me selou.

O melhor naquele momento, era eu me afastar de Harry. Posso sentir ainda algo por ele, mas o Leon esteve comigo todo o tempo em que ele não esteve.

~ duas semanas depois ~

Faz duas semanas exatamente que eu não vejo ou falo com o Harry. Mudei até de número para evitar que ele me ligasse. Leon e eu estávamos mais próximos, eu estava feliz. Hoje seria o dia de Lindsay contar aos pais que estava grávida, como prometido, irei ajudá-la. Zayn iria vir para nossa casa e eles iam dar a notícia.

- não está nervosa? -sentei-me na cama e olhei Lindsay que analisava sua barriga diante do espelho.

- estou, mas só de saber que tem um ser aqui dentro que eu amo muito, compensa! -disse ela sorrindo- já dá para notar minha barriga?

- não! -disse olhando-a- está ainda bem pequena!

- ainda bem, pelo menos assim eu não engordo muito! -brincou.

Dei um sorriso e fui até a janela olhar o movimento da rua. Meus olhos pararam na garagem, onde Melanie chegava com uma garota que eu ainda não tinha visto. Quem será?

[...] ouvimos Melanie nos chamar para a sala para nós apresentar à uma garota. Logo eu e Lindsay saímos do quarto e fomos para a sala.

- meninas, quero que conheçam uma pessoa! -ela disse nos guiando até a tal garota- está é Michele, filha da Lucy. Michele, essas são minhas filhas: Lindsay e Scarlett.

A menina nos olhou e deu um breve sorriso. Logo levantou-se do sofá e abraçou nós duas.

- é um prazer meninas! -disse ela desfazendo o abraço e nos olhando.

- o prazer é nosso! -Lindsay sorriu.

- ela vai passar a tarde com vocês enquanto eu vou para o trabalho, de noite voltamos para o jantar! -Melanie falava enquanto pegava a bolsa e as chaves de seu carro.

- okay Melanie! -assenti e me virei olhando a Michele- então... você é filha da dona Lucy? -sentei-me no sofá.

- sim, sim! -ela sorriu sentando no sofá- estou um pouco ansiosa!

- porquê? -Lindsay perguntou sentando-se no braço do sofá.

- vou me casar daqui uns dias, e isso está me deixando animada! -ela disse sorrindo.

- uau, meus parabéns! -sorri.

[...] ~ semanas depois ~

Já faz meses que não falo com o Harry, Zayn disse que ele tinha uns assuntos importantes para tratar. Eu e Leon estávamos indo todos os dias para faculdade e eu posso dizer que estávamos bem. Eu gostava dele. Não sei os motivos mais ele pediu-me para vir à cafeteria com ele. Mas porque?

Cheguei no local e logo entrei segurando minha bolsa. Pude vê-lo de longe.

- amor! -ele sorriu abertamente ao me ver.

- olá! -sorrio abraçando ele de volta.

- que bom que veio!

- você pediu-me para vir! -dei de ombros sentando na cadeira e sorrio.

- eu te chamei aqui, porque me dei conta que quero passar o resto da minha vida ao seu lado! -Leon me olhou- Scarlett, quer casar comigo?




Continua X.

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora