Capítulo 6

4.6K 354 24
                                    

Daniel

Se eu estava feliz? Era pouco! Minha felicidade era tanta que me vi dando bom dia até para os pombos nas ruas. Isso porque eu tive a melhor noite de sexo de todas na minha vida. Melissa tinha que ser minha, eu não mediria esforços para conseguir isso.
Cheguei na sede da revista e sorri para todos, para eles era normal mas só quem me conhecesse bem saberia que eu estava nos meus melhores dias.
-Bom dia, Lis. Como vai? - ela me analisou e sorriu.
-Vou bem, e você nem precisa responder.
-Ah, estou no céu hoje. - dei um beijo na sua bochecha e segui para minha sala.
Me acomodei e peguei minha agenda para ver o que tinha que fazer hoje.
-Daniel, hoje você tem um sessão de fotos. - Érica falou
-Só faltava isso para melhorar o meu dia, Érica. Que horas? E local?
-No parque e às 14 horas. - me olhou com um sorriso. - Teve uma noite ótima, pelo visto.
-Você não faz ideia. - dei um sorriso e suspirei. - O que temos agora pela manhã?
-Você só precisava ver como ficou a revista e arrumar umas coisas para o site.
-Pouca coisa hoje. - peguei a revista e abri a primeira página. - Obrigado, Érica. - falei e comecei a ler. Ouvi a porta ser fechada e me desliguei para poder ler a revista com calma.

[...]

Preciso comer antes de ir para o parque. Fui até o mesmo restaurante que encontrei Melissa e sentei distraído. Depois de fazer meu pedido, peguei meu celular para ver uns emails.
-Acho que você está me perseguindo, Belmonte. - aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar. Levantei o olhar e dei um sorriso de lado. Melissa estava com um ótimo humor.
-Ora ora Melissa, como vai? - perguntei desviando da sua frase.
-Bem. Você pelo visto está ótimo. Me pergunto o motivo. - sentou a minha frente pensativa.
-Acordei de bom humor.
-Algum motivo especial? - levantou uma sobrancelha e deu um sorriso de lado.
-Tive bons sonhos. - dei de ombros e ela soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir.
-Pode dizer que foi sua colega de sexo que deixou esse humor bom. - falou se gabando e eu tive que rir.
-Ainda bem que minha colega de sexo não é nem um pouco convencida. - ela riu e fez o pedido a um garçom que chegou perto de nós.
-Você não se importa que eu fiquei aqui com você, né?
-Claro que não, pode ficar a vontade. - falei e ela me olhou de um jeito safado. Balancei a cabeça e peguei meu celular que vibrou.

"Belmonte, conheci a mulher da minha vida!"

Edu e essas mulheres.

"Dessa vez é sério?
A mulher da minha vida está na minha frente, pena que ela é tão fria"

"Se estiver falando de Melissa Belinque você está enrolado.
Sim, dessa vez é sério. A mulher é incrível, já estava a admirando a algum tempo. Mas sei que você será beneficiado com isso, ela é simplesmente a melhor amiga da Belinque."

"Já começei a gostar da mulher da sua vida. Depois nos falamos.
Abraço."

Coloquei o celular na mesa e percebi que Melissa me observava.
-O que vai fazer hoje a tarde? - perguntei e ela demorou uns segundos para entender.
-Trabalhar.
-Quer ir a um lugar comigo?
-Daniel, não vou fazer sex...
-Não é isso que está pensando. - a cortei e ela me encarou surpresa. - Você me mostrou seu mundo no dia da entrevista, queria saber se quer conhecer um pouco do meu?
-Você sabe que é melhor não.
-Só como colegas, não vai te matar e eu não vou te pedir em casamento. - ela sorriu fraco e suspirou olhando para outro lugar. - Não vai ser chato, é divertido.
-O que seria?
-Tenho que fotografar umas modelos no parque, você vai se divertir com tamanha frescura delas. - falei e ela me deu um sorriso.
-Pode ser. - deu de ombros e o garçom chegou com nossos pedidos. Comemos em silêncio, mas trocamos uns olhares.

[...]

O dia estava ótimo para as fotos. Peguei minha câmera e comecei a tirar fotos das crianças correndo no parque, dos pássaros e algumas de Melissa sem ela ver.
-Quer um sorvete? - perguntei e ela me olhou com diversão.
-Trouxe as alianças também? - dei língua para ela.
-Sempre na defensiva. - vi ela dar de ombros e observar uma criança com a mãe começar a dar os primeiros passos. - Já se imaginou sendo mãe?
-Não me daria bem sendo mãe, mas gosto de ver essas cenas.
-Acho que seria uma mãe excelente.
-Referente a que você acha isso? O jeito que nós fizemos sexo? - respirei fundo.
-Ao jeito que vi a trajetória da sua marca, como lutou para conseguir fazer ela ter o reconhecimento que tem hoje. - ela me olhou de rabo de olho. - Acredito que seria uma ótima mãe e que faria de tudo para seu filho ser feliz.
-É cedo para falar de filhos, mas você seria um ótimo pai. Acredito que seu sonho seja construir uma família. - falou e eu dei um sorriso de lado.
-Eu espero sim poder construir a minha família. - afirmei e continuei andando. Ela me acompanhou e minutos depois chegamos aonde seria a sessão de fotos. Já tinham umas modelos de frescurinha e vi Melissa rir disfarçadamente.
-Daniel, eu não aguento mais. Elas são muito frescas. - Lis falou e eu balancei a cabeça sorrindo.
-Lis, essa é a Melissa. E Melissa essa é a Lis.
-Prazer. - Lis falou e Melissa apenas concordou com a cabeça.
-Vamos começar logo. - falei e nós começamos a trabalhar. Vi Melissa se divertir e aquilo iluminou a tarde. Depois de ter terminado a sessão de fotos, fui dar atenção a Melissa.
-Foi muito chato? - perguntei e ela riu.
-Foi divertido, elas são muito frescas. - respondeu e olhou no celular. - Mas eu preciso ir.
-Eu te levo até o táxi. - falei e fomos andando.
-Obrigada pela tarde de hoje.
-Fico feliz de ter te mostrado um pouco do meu mundo. - falei e ela me olhou com um sorriso disfarçado. - Quer sair hoje? - perguntei.
-Vou sair com minhas amigas. - deu de ombros e nós paramos perto de um ponto de táxi. Puxei ela para perto de mim e a beijei. A soltei e ela respirou fundo.
-Tchau. - falou e saiu correndo para pegar o táxi. Fiquei sem entender a sua reação, mas resolvi deixar para lá e seguir para casa.

[...]

Estava jogado no sofá vendo um jogo quando meu celular tocou. Era Eduardo.
-Fala, Edu.
-Vamos para o Royal Club hoje? - sorri quando ele disse o nome da boate.
-Talvez.
-Melissa vai estar lá. - falou e eu ri.
-É mesmo? Como você sabe?
-Gabi vai levar ela, né?
-Entendi. - respirei fundo.
-Eu chamei a Lis para ir com a gente também. Você vai ou não?
-Vou aparecer por lá mais tarde.
-Ok mano, tchau. - desligou e eu joguei o celular no sofá e terminei de ver o jogo.
Levantei e fui me arrumar. Se eu queria Melissa, tinha que conquistar ela de alguma forma.


Primeira publicação: 07/07/2016

O Jogo Da Sedução - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora