Imagine com Liam: Um dia perfeito na escola

9.5K 107 69
                                    

O diretor da sua escola anunciou que uma celebridade vai visitar a instituição de ensino no último dia de aula do semestre, mas a identidade do astro ou da estrela é segredo...

Você On《

Todos os alunos especulam sobre a identidade da celebridade misteriosa. A escola nunca foi visitada por alguém famoso, então quem poderia ser?

Umas garotas sugerem que pode ser Rihanna, enquanto outras esperam que seja Justin Bieber, mas eu não acho que será uma pessoa tão famosa assim.

(...) Final do semestre

Chegou o grande dia, e todos os alunos estão empolgados no caminho para a escola, pensando na celebridade em questão. Vai ser realmente difícil se concentrar nas aulas.

...

Quando a manhã termina, o diretor anuncia do palco:

- Agora é o momento que eu sei que todos estão esperando. Gostaria de apresentar a nossa visita especial de hoje. Mas, antes disso, pensei em dar algumas dicas.

Acontece um murmúrio coletivo de decepção. Que tortura! Só tem uma pessoa que eu realmente gostaria que fosse, e com certeza não vai ser ele.

- Ele é cantor e faz parte de uma das maiores bandas do mundo - diz o diretor.

A empolgação beira a histeria, mas eu tenho certeza de que o diretor está exagerando. Provavelmente, vai ser alguém de quem eu nunca ouvi falar na vida.

O diretor aponta para a lateral do palco, sorri e diz:

- Pode entrar!

Para o meu espanto, é o meu ídolo, Liam Payne!

Eu não acredito no que estou vendo, viro para os meus amigos e comento:

- Ele imita o Liam direitinho, não é?

O Liam caminha até o microfone e, com um grande sorriso no rosto, diz:

- Oi, eu sou o Liam. Eu gostaria de agradecer ao diretor por ter me convidado para vir aqui.

Quando os gritos param, o Liam diz que queria visitar a minha escola porque um dos alunos escreveu para ele pedindo. "Quem foi esse? Que não foi eu." Penso ( miga, acredita que eu ri disso).

Depois, Liam quer saber se alguém tem alguma pergunta para ele. Muitas mãos se levantam, mas surpreendentemente ele aponta para mim e pergunta o meu nome.

Eu respondo:

- seunome!

- E o que você gostaria de me perguntar?-diz ele, com um sorriso acolhedor.

Eu pergunto:

- Você ganha bem imitando o Liam Payne?

O Liam ri e responde:

- Eu sou o Liam Payne, de verdade.

Depois que os outros fazem suas perguntas, o diretor diz que é hora de assistir às aulas enquanto o Liam dá uma uma passeada pela escola. Não me surpreende que niguém consiga se concentrar nos estudos e que os cochichos rolem soltos. Todos ficam olhando para a porta, esperando o Liam entrar. Mas isso não acontece.

Na hora do recreio, eu entro na fila da lanchonete. Subitamente, o diretor entra com o Liam, pedindo a todos para se acalmarem e continuarem o que estão fazendo, mas eu me surpreendo quando o Liam entra na fila logo atrás de mim, me viro para encara-lo. Ele sorri para mim, retribuo a gentileza. OMG Liam sorriu pra mim!!

O Liam diz:

- Você me fez rir hoje mais cedo.

Eu disse que a melhor coisa para comer ali é (oque tem de melhor na lanchonete da sua escola).

O Liam promete experimentar.

Todos estão me olhando com inveja, mas o Liam está concentrado apenas em mim. Ele pergunta se pode se sentar ao meu lado para comer. O diretor reservou uma mesa vazia para o Liam, mas ele pergunta se eu poderia me juntar a ele, com alguns dos meus amigos. O diretor responde:

-Claro que sim. Na verdade vou deixa-lo batendo papo com os alunos.

Que maravilha!

O Liam pergunta os nomes dos meus melhores amigos da escola, e eu disse (nomes dos seus melhores amigos).

Quando nós dois se senta á mesa, eu chamo meus amigos também. O Liam conta como é estar no One Direction e como os fãs da banda são incriveis. Eu digo que sou superfã, especialmente dele. O Liam ri e diz:

- Que tal uns ingressos para você e seus amigos irem ao nosso próximo show?

Eu respondo:

- Claro que sim, muito obrigado!!

Você off《

Depois de terminar de comer, o Liam se levanta e diz que precisa encontrar os colegas de banda para ensaiar e que ele adorou a sua escola.

Ele dá um abraço em você e depois um passe VIP para os bastidores do próximo show do 1D e o telefone dele.

- Até a próxima-ele se despede com um sorriso.

Que dia sensacional. Ah, se todos os dias fossem sempre assim!

°FIM°


-----

Então, espero que tenham gostado.
Eu sei, não está essas "coisas" mas, dei o melhor que pude.
Votem e comentem!

Kiss :3 ♡

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora