Querido diário o ano novo foi muito especial para mim,Eu passei com as únicas pessoas que amo.
O jack está bem melhor graças
a Deus.
Hoje meu aniversário estou feliz mas triste a mesmo tempo.
Hoje e último dia com jack luke Britney.
meu último dia nessa casa,eu sei querido diário estou sendo muito dramática mas eu tenho meus motivos.Eu odiava essa cidade bem antes de conhecer mas agora ela se tornou minha casa,e as pessoas que mais amo estão aqui.
Eu sei que amanhã tudo vai ser diferente mas espero que seja um"Diferente " Bom e não ruim.
Espero que esteja fazendo a escolha certa.Bye Bye querido diário.
*******
desci as escadas e sorrir quando vi vários balões e um bolo na mesa escrito feliz aniversário alana.
Jack luke Britney começaram a cantar Parabéns e rir quando eles erraram a letra.
-Pode pagar as velas Alana
luke disse.Concordei e assoprei sem desejar nada,porque tudo que tinha já bastava para mim.
Comemos o bolo e luke Britney saíram para casa dela.Jack foi limpa a mesa,eu dei leite para joen,e coloquei ele na casinha.
Fui para meu quarto arrumar minhas malas de viagens.Eu já tinha um plano para poder ficar com jack sem ele parar.
Então pedir para ele ir pro meu quarto quando terminasse de fazer coisas.Ele concordou eu subir para meu quarto.tomei um banho e coloquei minha calcinha de renda e sultia vermelhos.soltei os cabelos e me olhei no espelho.
Ouvir a porta do quarto abrir.
- Alana você ta ai ?
jack disse.Abrir a porta do banheiro e vi ele em pé perto da porta.
Ele me olhou de baixo pra cima lentamente e não pude esconder sorriso.- Você gostou ?
Ele olhou mais uma vez.
Jack começou a gaguejar eu rir.
- Sim...Você ta ta linda.Andei até ele lentamente e sussurrei no seu ouvido.
- Hoje meu aniversário e eu queria um presente.
Ele engoliu em seco.
- qual seria esse presente ?sussurrei
- Você.desci os lábios até chegar seu pescoço o beijei.
Após alguns minutos jack me afastou e disse.
- O que você ta fazendo Alana ?cheguei perto de novo e coloquei minhas mãos no seu rosto e olhei no seus olhos.
- Eu quero você jack,e não diga que não pode fazer isso o luke não está aki....Eu preciso sentir isso com você antes de ir embora.
- Alana eu quero muito mas...
Coloquei dedo sua boca - Shh não pense vamos aproveitar tempo que nos resta.
Antes que ele falasse e o beijei intensamente.
Achei que ele ia se afastar mas isso não aconteceu pelo contrário ele me jogou na cama sem tirar nossos lábios um do outro.
ele me beijou pelo pescoço descendo até barriga,se afastou um pouco e tirou minha calcinha.ele tirou sua blusa e calça jeans rapidamente. me beijou novamente e sentir sua ereção em mim.Sentir seu pênis entrando lentamente e mim.
Fechei os olhos,comecei a sentir uma dor insuportável.
Jack me beijava no pescoço mais se afastou só um pouco para olhar nos meus olhos.Sua voz estava fraca sua respiração ofegante.
- Nossa você e muito apertada,estou te machucando ?
- Só um pouco....Jack eu sou virgem.
- E o que ? Porque você mentiu ?
Ele ia se afastar mas eu o puxei de voltar.
- Não por favor Desculpa...eu quero que você seja meu primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...