Cheguei em casa cansada e preparei uma janta para mim e minha amiga.
Ela fazia faculdade assim como eu, mas era uma pessoa alegre e otimista, mesmo cansada, sempre mudava o ambiente de nossa casa quando chegava com piadas e conversas...
Terminei de fazer a janta e fui tomar um banho, quando sai, encontrei Andréa na cozinha se servindo.
- Oi Dé, tudo bem? Como foi seu dia hoje?
- Oi Pa, foi cansativo, mas bem produtivo, estamos preparando vários projetos de escritórios para uma empresa.
- Que bom, lá no trabalho hoje foi chatinho porque tive que cobrir um colega que faltou e fiquei no salão, não gosto do salão, gosto da cozinha..
- Amiga no começo é assim mesmo...mas vamos sentar e conversar um pouco enquanto comemos...
- Ok. Vai querer um vinho ou um suco?
- Vamos de vinho para relaxar um pouco!
Enquanto comíamos, colocamos os assuntos em dia e como sempre terminávamos morrendo de rir de nossas atrapalhadas!
No dia seguinte levantei para o trabalho e de lá iria para a faculdade.
Hoje graças a Deus não tive que ir para o salão e pude ficar no lugar que mais gostava, a cozinha.
Estávamos em plena correria da hora do almoço, quando recebi um dos atendentes me abordou entregando um bilhete.
Na correria coloquei no bolso de meu avental sem dar muita importância.
No termino do almoço, é que conseguia finalmente almoçar também, isso já praticamente às 15h.
Havia finalizado minha refeição quando me lembrei do bilhete e curiosa o peguei para ler.
Logo percebi que era o homem do dia anterior "Pamela, senti sua falta hoje? Posso encontra-la na saída? Sei que sai às 18h. Te esperarei! Peter"
Como ele sabia a hora que sairia?
Bom, isso não importa, pois, ao encontra-lo diria ser comprometida e com certeza ele desistiria!
Estava levantando da mesa quando seu chefe se aproximou.
- Pamela, estive pensando em fazermos algumas sobremesas quentes, agora para o inverno que seja a cara de nosso bistrô, que vc acha?
- Amo fazer doces, com certeza será maravilhoso...
E com varias ideias fomos para nossa amada cozinha, e lá não vimos a hora passar, até que meu celular despertou, informando que deveria sair de meu paraíso e ir para minha faculdade.
Despedi-me de todos e fui ao vestiário trocar meu uniforme, coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, passei um batom, arrumei os cabelos e ligando meu celular na minha seleção predileta de musica sai.
Mas quando saiu do bistrô dou de frente com o homem mais lindo que já tinha colocado os olhos encostado em seu carro de luxo, vestido de terno, sorriu ao me ver.
E veio ate mim, que só conseguia ficar parada congelada no mesmo lugar, sem reação.
-Olá Pâmela, senti sua falta.
- Olá Sr. Infelizmente não podemos conversar pois estou atrasada para minha faculdade. Boa Noite!
E dizendo isso se afastou rapidamente, mas ele foi mais rápido, até por ser mais alto, parou a sua frente, novamente a impedindo de prosseguir...parecia que novamente estavam frente a frente...
Ele a olhava com malicia, como se sentisse que ela fugia dele..
- Mas posso te levar até sua faculdade!
- Não aceito carona de estranhos. Agora você pode me dar licença?
- Posso acompanha-la até o local do ônibus?
Pâmela pensou e dando de ombros disse:
- Pode, mas é uma boa caminhada.
- Não tem problema...gosto de andar...
Assim começaram a caminhar lado a lado.
- Diga-me Pâmela, faz faculdade de que?
- Gastronomia. E Você, quer dizer, faz o que?
- Sou formado em administração em meu país e hoje, sou vice-presidente das redes de hotéis que meu pai preside.
Nossa ele deve ser bem importante- pensei- porque me persegue?
- E porque esta me perseguindo?
-Porque estou fascinado por você!
- Como assim fascinado?
- Não sei explicar, sei que preciso e quero te conhecer e quem sabe te conquistar!
-Bom chegamos ao ponto, e meu ônibus esta chegando. Boa noite!
Sinalizei e fui embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação- Seduzida Por Um Traidor - Livro 1
De TodoPamela, uma moça batalhadora, que ama e vive no mundo dos sabores e aromas. Que num encontro inesperado se depara com Peter, um homem arrogante, frio e manipulador. Juntos eles vivem uma historia linda que envolve coragem, força e muita paixão. O qu...