Episódio 30 - Carta de despedida...

245 8 1
                                    


Emily On

Acordei como de costume e decidi tomar banho de banheira! Faz um tempão! Depois de um maravilhoso banho de rosas, eu coloquei: Um vestido azul e branco com um cinto preto, uma melissa UltraGirl preta, fiz uma make básica e desci.

Assim que desci fui para a escola, chegando lá me dirijo até a sala da diretora e faço as provas que havia perdido, depois de fazer 6 provas fui para casa, todas estavam fáceis! Mas também, nerd do jeito que sou!!! Cheguei em casa e fiquei na piscina o dia todo... Queria clarear a mente!

Tudo estava nas mil maravilhas, quando recebo uma ligação do celular do Thiago.

Ligação On

Emily: O que você quer?

Rita: Não é o Thiago!!! É a mãe dele! Rita!!

Emily: Ele nunca me falou de você...

Rita: Ele nunca gostou muito de mim! Mas eu quero saber se você esta com meu filho!!!

Emily: Não, por que?

Rita: Ele sumiu!!!

Emily: Sério? Bom para mim! Não terei de olhar para aquele traidor!

Rita: Não pense assim! Ele me contou toda a história! Ele nem quis descer para jantar ontem! Ele só ficou chorando toda a hora!

Emily: Você deve ter ouvido coisas! O Thiago me odeia!

Rita: Pense o que quiser! Achei que você teria alguma informação útil...

Ligação Off

Só o que me faltava! A mãe do Thiago querendo me reconciliar com ele! Ela não sabe o que ele me fez passar... Aquele canalha!!! Eu ainda não entendo como eu pudi me apaixonar por um cara como ele! Pela primeira vez na história eu acho que fui burra, mas não me culpo, aqueles olhos encantam qualquer garota... Mas é melhor parar de pensar nele!

Depois de algum tempo na piscina resolvi tomar banho, depois que saí, vi que ainda era 14:30, então decidi mexer no computador, fiquei jogando e vendo alguns vídeos! Até que a Julia me liga no Skype.

Skype On

Julia: Emily, você sabe onde o Thiago esta?

Emily: Não sei e nem quero saber!

Julia: É porque iniciarão uma busca por ele! Ele esta desaparecido desde ontem!!!

Emily: Pelo menos ele sumiu da minha vida!

Julia: Emily se eu estivesse ai você teria levado um tapa na cara! 

Emily: Mas é a verdade!

Julia: Bom, se você quer pensar assim tudo bem!

Skype Off

Ela me fez parecer a vilã da história!!! Eu só não estou me importando com ele! Será que... Isso é tão ruim? Ah cara! Por que eu to assim?! Eu to me sentindo mal... Bom, não deve ser nada! Melhor ir tirar um cochilo! Eu subi até meu quarto e vi uma cartinha na minha cama.

Emily: Hã? Quem deixaria isso aqui?

"Emily... Sei que errei, ainda não sei como sou capaz de escrever isso
para me desculpar com você... Você foi o amor da minha vida
por 
muito tempo, mas depois de ver as coisas que fiz você
passar, percebi 
que não sou digno de seu amor! Sei que é impossível, mas por favor...
Me perdoe... Se você me odeia, farei com que não olhe mais para mim!

Ass: Thiago Cavalier

Depois de ler aquilo comecei a chorar... Thiago... Você se arrependeu mesmo do que fez! Como eu sou burra! Ele foi embora por minha culpa!!! Eu nunca deveria ter dito aquelas coisas... Como eu pude... COMO EU PUDE? Thiago...

Emily: THIAGO!!!

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora