Vc uma garota muito bonita onde passava chamava a atenção dos homens os deixando loucos. Cabelos cumpridos preto, pele branquinha, olhos azuis, uma boca rosada carnuda e um corpo de dar inveja! Ambiciosa ate demais quando qr uma coisa vai ate o fim pra conseguir oq qr e agora oq vc mais qr é o Luan e o dinheiro dele!
Vc estava em casa acordou cedo pegou o celu e viu as horas se levantou e foi se arruma colocou um vestido curto e soltinho branco cm rendas vc arrumou o cabelo o deixando solto passou uma make leve mais marcante se olhou no espelho e arrumou o vestido.
Você: é hj! Chegou o dia de o Luanzinho se apaixonar por mim-vc riu sozinha se olhando vc então se virou pegou a bolsa o celu e foi pra sala viu sua mãe sentada na sala cm sua irmãzinha no colo Mariana ela tinha 4 anos.-bom dia mamãe-vc deu um beijo no rosto dela
S/mãe: bom dia filha-ela sorriu
Mariana:(seu apelido)-ela sorriu e correu pra te abraçar
Você:ai Mariana cuidado vai amassa meu vestido garota-disse se afastando
S/mãe: tadinha (seu nome) ela só qr uma abraço
Você: ela vai amassar minha roupa mamãe-disse seria e então olhou pra Mariana q te olhava triste-ai ta bom desculpa da um abraço aki fedozinho-ela te abraçou sorrindo e vc se abaixou-mais tarde a gente brinca ta? Mais agora a Maninha TM q sai meu amor-vc deu um beijo nor isto dela-me da um beijo?-ela fez q sim cm a cabeça e te deu um beijo molhado-to indo mãe tchau-vc saiu e então limpou o rosto q estava babado-eca-disse andando.
Vc foi pra uma praça e se sentou
Ele sempre vem aki essa hora agora tenho q esperar-vc sorriu e continuo ali olhando pros lados ate q viu Luan vindo cm um segurança bem lá trás -chegou a hora!-vc se levantou
Vc foi andando em direção ao Luan de cabeça baixa ate q trombou nele quase caindo mais Luan te segurando.
Você: Ai meu Deus...-vc o olhou-me desculpa-disse o olhando nos olhos e cm a boca perto da dele...
Para ou continua??