Notas da autora

316 19 13
                                    

Decepcionados com o fim?

Muito provavelmente, sim.

Mas essa foi a fanfic mais verdadeira que eu fiz. Eu não quis fazer um final lindo e dramático em que eles ficavam juntos.

Pretty Woman diz respeito a uma mulher e principalmente sobre a oportunidade única que ela teve. É a história de uma prostituta que teve um golpe de sorte do destino e que encantou uma celebridade famosa.

Eu sei que vocês torciam para que eles terminassem juntos, mas na vida real qual a probabilidade de que ele ficasse com ela mesmo?

Não estou querendo dizer que vez ou outra, ele não possa ter voltado em Vegas e ter feito sexo com ela de novo. Pra ser sincera, quando penso em uma continuação para essa história é mais ou menos isso:

Hailey talvez esteja formada e trabalha como enfermeira, mas ela ainda tem com Bieber para encontros sexuais. Bieber é mais velho, mais maduro e muito possivelmente casado, tem uma barriga saliente causada pela cerveja. Mas eles ainda exercerem prazer um no outro. Não necessariamente amor. Eles seguiram sua vida, compreendendo com o tempo que não passariam de um casinho aventureiro e que o amor era um sentimento grande demais para que eles quissesem definir o pequeno caso que de certa forma, durou alguns meses.

Eu pensei em fazer diversos finais, mas vão por mim: Seria muita ficção. Ficção demais e sem coerência. Então, reticências seria mais abragente, deixo por conta de vocês um final relativo. Não quero magoar ninguém e nem comecei a escrever pensando na decepção que causaria.

Eu só gosto demais disso aqui e achei que vocês deviam ler. E eu realmente agradeço aos que leram e aos que compreenderam como esse final que eu quis passar.

Quis ser sincera aqui porque acho que você merecem saber porque para alguns, a história acabou tão sem sentido.

Me compreendam.

Me desculpem, se for o caso.

Bea.

Pretty Woman - JaileyOnde histórias criam vida. Descubra agora