Capítulo 7

6.4K 310 12
                                    

Pela primeira vez NA VIDA eu acordei com um bom- humor matinal.
Fiz minhas higienes e corri pro quarto das meninas para contar a novidade..

- Boommm dia Lindezas - Abri as cortinas.

- Clara, você está maluca? Nem amanheceu direito.

- É que eu estou feliz, quero contar o porque pra vocês.

- Parece que um gostosão passou no quarto dela ontem thalia- Disse a Kelly rindo.

- Perai, nao entendi, me explica. Como você sabe disso?

- Eu estava saindo do quarto do victor e vi quando ele saiu do seu quarto. E detalhe, estava com o cabelo molhado possivelmente aquele típico banho pós transa- Riu..

- Não é nada disso que vocês estão pensando.

- Ah não? Então conta pra gente oque rolou..

- Eu estava dormindo quando ele entrou no meu quarto e começou a me beijar - E você liberou assim tão rápido?- Perguntou a thalia.

- Calma meninas. Eu disse que não podia acontecer isso de jeito nenhum.
Ele disse que me ama esses clichês, eu sei que vocês vão perguntar da namorada ele me prometeu que vai terminar..

- Tudo bem, mas você acha certo fazer isso com a menina?

- Claro que não, mas eu vou fazer oque se ele me procura... Não adianta nós vamos ficar juntos e não tem namorada certa..

- Eu acho que você está confiando demais nele só isso..

- Não estou nao!! Nós somos assim desde pequenos eu sei que ele ainda me ama..

- Quanto a isso não tenho dúvidas que ele te ama, só acho que ele não vai terminar com a namorada.

- Eu não sei porque você está falando do arthur se o victor é o pior!.

- Eu sei mas vê se eu fico dando moral pra ele, eu apenas jogo com ele.

- Então você não gosta dele, é isso?

- Eu gosto e muito, mas eu sei como ele é então eu entro no jogo dele, ele acha que está jogando comigo mas na verdade quem está jogando sou eu. Amiga aprende.. Deixa ele a vontade, pra ver até onde ele vai.

- E depois ?

- E se ele está mentindo sobre te amar, quando ele menos perceber já vai está apaixonado.- Riu.

- Eu concordo com a kelly.

- Mas como eu posso fazer isso?

- Olha vou te ensinar, algum momento você vai beijar, seduzir essas coisas sabe ? Em outro momento você vai deixar ele confuso, não vai dar bola, ser grossa essas coisas..

- Amiga acho que isso não vão funcionar .

- Confia em mim, vai funcionar perfeitamente..

- É tipo o Safadão: Se gamar nós cuida mas se pisar nós atropela.

- Isso mesmo amiga- Ficamos rindo.

- Ah, você está aí- Disse minha mãe da porta- Vocês não vão tomar café ?

- Eu vou fazer minhas higienes e já já desço tia..

- Amiga então vou descer e espero vocês lá embaixo- Disse saindo.

- Mãe depois eu preciso conversar urgente com você.

- Urgente? É sobre oque ?

- Não posso falar aqui - Estávamos descendo a escada indo em direção a cozinha.

Filhos Do Morro || Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora