*Brenda narrando*Abri os olhos e logo senti um vazio, olhei para trás e Andrew não estava lá. Ele nem me avisou que iria embora, simplesmente foi.
Sentei no colchão, fechei os olhos e rezei. Sempre agradeço a Deus por tudo, tenho certeza que ele tem o melhor pra mim, eu nunca desanimei!
Abri os olhos e levantei, de repente me deparo com rosas vermelhas e chocolate. Fiquei impressionada, não tinha cartão, tenho certeza que foi o Andrew.
Ele está mostrando ser tão diferente do quanto eu imagino. Espero que seja ele o homem que Deus escolheu pra mim!
Olhando aquelas lindas rosas comecei a pensar o quanto o Andrew está sendo carinhoso comigo, eu esqueço dos problemas quando estou com ele. Tudo que eu preciso é de uma pessoa que me faça feliz, e ele mesmo não sendo meu namorado, ou algo parecido, está me fazendo bem.
Perdida em meus pensamentos deixo cair uma lágrima sobre minha face.
Será que estou gostando dele?
Será mesmo que é certo me apaixonar? Logo ele que trabalha comigo, eu não quero atrapalhar o trabalho.
Estava começando a ficar muito confusa, então resolvi esquecer aquilo e ir me arrumar para ir pra casa.
Após tomar um longo banho que serviu de reflexão sobre minha vida, peguei minha mala, as rosas e os chocolates e sai para ir pegar o ônibus.
Tudo ocorre bem até que chego na casa da minha tia.
Abro a porta e me deparo com Henrique no sofá da sala.
-Oi senhorita Brenda, isso é hora de chegar em casa? Onde você estava? Porque não aparece mais em casa?
Levantou-se e veio muito alterado em minha direção.
Quando ele se aproximava coloquei as coisas no chão para ele não estragar.
-Sai de perto de mim!
Dou um empurrão nele com toda minha força.
Assim que ele cai no chão logo vê minha mala e as rosas.
Ainda no chão, se arrastando vai até elas.
-Mas o que é isso aqui?
Falou com as rosas na mão.
-Não é da sua conta, deixa isso ai agora, seu babaca!
Ele nem me deixou terminar a frase, veio pra cima de mim.
Ele deu um tapa muito forte no meu rosto...
Lágrimas caíram imediatamente pela minha face.
Eu estava com muito medo dele, quando de repente alguém bate na porta.Sem pensar duas vezes eu sai correndo para ver quem era.
-Oi titia, que bom que chegou!
Fingi o máximo um sorriso.
-Oi minha querida, o que houve? Você está vermelha. Estava chorando Brenda?
-Não titia, é porque ganhei flores de alguém. Fiquei tão surpresa e emocionada com esse gesto!
Dei um sorriso fraco e lhe mostrei as flores, que estavam um pouco estragadas...
-Que lindas minha menina. Parabéns, está mesmo na hora de encontrar um namorado!
-Titia... Não estou encalhada, eu só quero escolher bem o melhor pra mim!
Rimos...
Depois disso, tudo ocorreu bem. A sala ficou um pouco bagunçada por causa de Henrique mas eu logo arrumei.
Eu e minha tia fizemos o almoço e a Agnes mandou mensagem falando que iria vir para cá para me contar tudo o que havia acontecido lá no encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanfictionBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...