🎶Eu costumava ser tão feliz Mas sem você aqui me sinto tão deprimida Eu olhei enquanto você ia embora Mas parece que nunca consegui abrir mão de você Pois uma vez você foi tudo para mim Está claro para ver que o tempo não mudou nada🎶
- Never Forget You.7 meses Depois:
O tempo voava e eu estava me sentindo em casa.
As pessoas com quem eu dividia o dormitório eram ótimas, engraçadas e muito amigas.
Dennis estava passando as férias comigo a duas semanas e iria embora hoje.
- Não quero ir! Ele falou quando chegamos no aeroporto.
Nossas mãos estavam entrelaçadas e um sorriso estampava meu rosto.
- Não vai, você sabe que pode ficar!
Ele balançou a cabeça e me beijou demoradamente aliás todos nossos beijos estavam assim calmos e demorados.
- Preciso terminar a faculdade meu pai não ia ficar muito feliz se eu não voltasse.
Concordei e déssemos do carro, do meu carro!
As pessoas se abraçavam, choravam e aquilo era uma coisa que eu aprendi a odiar elas se acabavam de tristeza como se nunca mais fossem ver se novamente.
- Te vejo em 2 meses certo? Falei o envolvendo em outro abraço.
Nossos labios se tocaram novamente e ele se foi com um sorriso bem convincente no rosto.
Dennis havia me surpreendido com sua chegada, eu não sabia que o veria tão cedo, primeiro foi Thay que veio acompanhada de Miguel ( eles estavam namorando) o que foi bom mais estranho porque Miguel me trouxe recordações estranhas.
Depois Papai veio a trabalho mais nos divertimos muito e então Dennis chegou com um buquê de rosas amarelas.
Nós divertimos muito, mostrei minha faculdade, os lugares lindos de Paris, apresentei algumas amigas que a propósito Thay morreu de ciúmes e ficamos à maior parte do tempo agarrados, dormimos juntos o que de começo foi estranho mais depois prazeroso.
Tory já estava para completar 9 meses mais estávamos todos preocupados quase toda a gravidez ela passou no hospital com dores, escorrimentos etc..
Josh surpreendente se transformará em outra pessoa e das duas vezes que esteve em Paris com Tory mal dirigiu a palavra comigo o que deu já que eu ainda o amava muito, e evitava me olhar nos olhos, os dois pareciam muito bem Josh parecia apaixonado pela Mulher e a Filha que se chamaria Beatriz Gibester Foster e Tory me parecia satisfeita com toda situação.
Flashback:
- Você tem que ver como Josh está brilhando como chefe da empresa do pai dele. Tory jogará na minha cara com um sorriso irônico.
- Que ótimo fico feliz por vocês.
- Amor conta para a Meg como foi linda nossa viagem para o Brasil! Ela pronunciava cada palavra segurando mais a mão de Josh Que encarava a tela do celular.
- Foi linda, produtiva, e eu realmente adorei! Ele falou sem ao menos me dirigir um olhar.
Flashback off.
E os dias foram todos assim Tory esfregando sua felicidade em minha cara e Josh provando que eu realmente não significava nada para ele.Josh narrando.
Senhorita Albuquerque me traga por favor outro café. Chamei a senhora que não se aguentava de sono afinal já passavam das 3 da manhã.
Terminei de assinar mais alguns papéis meu dia havia sido cansativo.
Peguei meu celular E entrei nas minhas redes para descontrair um pouco mais só me estressei quando vi o babaca do Dennis agarrado com Megan baixo da Torre de Paris, ela sorria descontraída e feliz. Eu não sabia nada de Megan desde quando Tory me fez comprar passagens para ir ver a irmã e foi como um soco para mim ter que vê -lá sorrir apreensiva com a minha presença, me olhar como se me odiasse foi os piores dias da minha vida e ver seu dedo envolvido com um anel me deixou perdido realmente ela nunca havia sentido algo concreto por mim.
Meu celular vibrou mostrando uma chamada de Tory.
- Já estou indo para casa Vitorya, e não estou te traindo estou trabalhando. Falei me adiantando.
- Agrh Josh eu estou sangrando acho que vou perder o bebê. Ela sussurrou evidentemente com dor.
Arregalhei os olhos e peguei minha chave e sai correndo, Senhorita Albuquerque voltou com meu café e eu nem a respondi já que sai apressado.
Liguei o carro é voei pelas pistas graças a Deus nossa casa era bem próxima da empresa.
Cheguei em casa e saltei do carro e assim que abri a porta Tory me gritou.
- Estou aqui.
Subi os degraus e entrei no nosso quarto a cama está coberta de sangue.
- O que quer que eu faça? Perguntei me ajeitando ao seu lado.
- Só me leve ao hospital.
Concordei e a peguei em meus braços uma sensação ruim tomava conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Novela Juvenil- Eu odeio você Tory! Gritei batendo a porta. - Megan pare de ser Boba, foi só uma brincadeira. -Brincadeira? Quem humilha a irmã na frente da metade da escola? Tory era minha irmã mais velha, era Capitã do time de Voleibol da escola e ainda era Líd...