~Anna~
Aqui eu estou, sem rumo, sem teto, sem família ,sem amor...
Se a minha mãe acredita-se em mim eu não teria feito aquilo. Sempre fui uma doce garota, com boas notas, de muitos amigos, até aquele monstro aparecer.
Matt era meu padrasto. Meu pai morreu quando eu tinha onze anos de idade, minha mãe ficou arrasada e destruída éramos só nos duas e foi assim por mais três anos até minha mãe conhecer esse canalha, no começo ele era bom, me tratava bem e até me dava presentes, mais com o passar do tempo ele me olhava estranho, ficava me abraçando muito e até beija meu rosto, mais um dia ele foi além.Minha mãe trabalhava na polícia militar e ficava de plantão no batalhão. Em um desses plantões Matt e eu ficamos sozinhos em casa eu estava no meu quarto fazendo as minhas lições e ele entrou do nada. Estranhei!
_O que você faz aqui? Quer alguma coisa?
Ele me olhou com uma cara que me dá náusea só de lembrar.
_Quero sim_Ele disse_Você!!!!
Quando ele falou assim todos os pelos do meu corpo se arrepiaram e eu fiquei sem palavras.
_Matt, você bebeu? Ou está brincado? Eu não gosto deste tipo de brincadeira._falei_
Nisso ele veio para o meu lado e me agarrou e me jogou na cama.
_QUE ISSO MATT PARA VOCÊ ESTÁ ME ASSUSTANDO!!!!!_
_Não grita que vai ser pior, só relaxa e curta o momento.
Nisso suas mãos já estavam na minha boca tapando eu mal respirava.
Ele começou a beijar meu corpo e passar a mão pelo mesmo.
Meu coração já estava a mil e lágrimas caiam do meu rosto, eu estava com muito medo._Matt...por favor não faz isso comigo, eu juro que não conto pra minha mãe_!!!! Falei.
_Claro que você não vai contar...sua mãe é tão fraca seria muito fácil matá-la e a você também.
_NÃÃÃOO_Gritei_
_Cala a boca!!! Se você contar Anna eu mato vocês duas estamos claros?
Eu estava em choque e fiquei calada.
_ESTAMOS?_ ele gritou_
Acenei com a cabeça que sim.
Eu já tinha quatorze anos sabia o que ele queria, eu era virgem, e estava a ponto de perder minha virgindade com o meu padrasto.
Ele tirou a minha blusa e o meu sutiã e abocanhou um dos meu seios, chupava com tanta força que achei que iriam arrancar de mim, ele estava tão louco que queria os dois na boca. Eu estava me desmanchando em lágrimas.
Ele desceu as calças e tiro minha saia e minha calcinha e enfiou seu pênis com toda a força que tinha, gritei de dor estava doendo demais mais ele não se esportiva nem um pouco.
Com o numero de estocadas aumentando ele ia acelerando o processo e logo atingiu seu clímax e gozou em mim.
Ele se levantou e olhou no fundo dos meus olhos e disse_Se você contar alguma coisa pra sua mãe, mato as duas!_
Dito isso ele me beijou e eu mordi sua boça e ele desferiu um tapa tão forte na minha cara que fiquei tonta.
_Escuta aqui vadia nunca mais faça isso, gostosa.
E saiu do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou quem você pensa!
Mystery / ThrillerApós fugir da prisão por assassinato Anna procura emprego e uma casa para ficar. A família Calisto está à procura de uma babá para cuidar de sua filhinha Alicia e vê em Anna a candidata perfeita para o caso, mas mal eles sabiam quem realmente el...