10° Liesel's Flashback
Uma coisa que eu nunca pensei que seria capaz de sentir em tanta intensidade, era medo. Minhas noites de sono foram interrompidas por pensamentos incómodos causados pela revelação que recebi de Justin.
Eu não consigo olhar para Justin sem sentir nojo do que ele fez. Estou tão magoada. Ele não apareceu na melhor hora. Eu preciso de descanso. Meu filho precisa de descanso.
Depois que eu soube do que tudo se tratava, Justin me arrastou pra longe do Centro de Nova Iorque. Eu não tinha permissão pra falar com ninguém pra onde iríamos. Clarisse e Sarah devem estar preocupadas a essa altura. Já faz uma semana que eu "sumi". Sinto saudade delas. Sinto saudade da minha vida tranquila. Sinto falta de meus pais. Sinto falta de quando eu era só uma criança inocente vivendo em um mundo ao qual não devia.
A minha única felicidade no momento é esse pequeno ser que eu estou carregando. Ele que me dá força de vontade de viver. Estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho. Pensar nisso me faz sorrir. Fecho os olhos e imagino quando tudo isso acabar e eu poderei viver feliz com meu filho.
Sinto algo se aproximar de mim e abro os olhos rapidamente. Meus olhos agitados encontram os olhos cansados de Justin. Ele da um pequeno sorriso e olha pro banco ao meu lado, como se estivesse pedindo permissão pra se sentar. Aceno e ele e acomoda ao meu lado.
Por uns minutos só ficamos calados, olhando pra paisagem além das árvores que se encontravam a nossa frente. O céu estava nublado. Sei que as estrelas ja deviam estar ali, tomando conta de um céu noturno, mas eu também sei que elas não se apagaram. Elas ainda estão ali esperando a hora certa de brilhar.
- No que está pensando? - Ele pergunta.
- Só imaginando como será quando tudo isso acabar. - Eu o encarei, e vi ele ficar tenso. Voltei a olhar pra além das árvores. Eu ja devia saber. - Isso não vai acabar, né? - Ele me olhou e tentou sorrir.
- Não pense nisso. Não vai te fazer bem.
- Justin, eu ja não estou bem. Não faz mais diferença pensar ou não nisso. Já está tudo acabado mesmo. - Cruzo os braços e suspiro irritada.
- É. Desculpa. - Ele coloca a mão em meu ombro e então eu deito a cabeça em seu ombro. Estava irritada. Magoada. Chateada. Mas era só ele que eu tinha no momento. E, além de tudo, ele é importante pra mim mesmo com todas essas mágoas que ele me causou. Mas eu estava cansada. Não queria pensar em mais nada de ruim.
- Justin? - O chamo.
- Sim?
- Qual vai ser o nome? - Ele da um pequeno pulo do Banco. Acho que eu o peguei de surpresa. Ele parecia desconcertado.
- E.. eu n~não sei. - Ele coça a nuca. Eu sorrio.
- Bom, eu ja pensei em alguns. - E então passamos o resto da noite discutindo nomes para nosso filho(a).
Mais tarde eu descobri que seriam gêmeos.
Nada poderia ter me deixado mais feliz.
Mas eu sabia que isso duraria pouco.
***
Hey, Angels! Como vocês estão?
Gostaram do capítulo? Está pequeno, eu sei, mas ainda hoje terá a segunda parte e será maior, eu creio.
NOTÍCIA!!! Estamos em reta final..
Sim, já está chegando ao fim.
Dois ou três capítulos pra o fim dessa fanfic.Talvez eu termine ela hoje ou amanhã. Não sei..
Logo logo vocês irão descobrir o grande erro de Justin e as consequências que isso causou.
Bom, enfim, espero que tenham gostado.
Comentem e votem, Angels.
Bye, até logo...
Bjss, xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥
FanfictionDois anos se passaram desde de tudo o que aconteceu. O reencontro. A verdade. O acidente. E a reconciliação. Liesel não sabe mais o que sente. Depois, de tantos anos tentando entender o que sentia por ele, acabou que sua mente virou uma confusão. M...