Há muito tempo, o homem vive sob os mistérios do mundo espiritual, de sua própria mente, dos assuntos sem explicação que ocorrem bem na frente dele. Poucos acreditam que a "cinese" seja, de fato, real. Mas ela existe, só precisamos ter fé e treinar. Neste livro irei abordar a aerocinese, a capacidade de manipular o ar com a mente. Não se sabe se um ser humano atingiu um nível tão elevado, até ser capaz de fazer coisas extraordinárias, mas, uma coisa é certa: Precisamos estudar, praticar, obter resultados e compreender para conseguirmos evoluir na aerocinese.
O mais importante de tudo: Ter paciência. A paciência, dedicação, estudo e meditação serão os nossos melhores amigos no caminho da dominação do elemento ar. Eu não me sinto muito bem em falar "dominação", prefiro acreditar que estamos trabalhando com o ar, que os dois são apenas um, e não apenas manipulando-o de forma tão brusca. Tudo que será abordado nesse livro é com base nas minhas experiências, experiências de outras pessoas (cujos nomes não serão divulgados), e informações de várias culturas sobre o elemento ar. Além de conclusões que eu mesma tirei ao longo de anos, de semelhanças entre aerocinéticos que encontrei pelo caminho.
Peço apenas uma coisa de vocês: Não deixem que o ceticismo tome conta de vocês, acreditem que podem, e vocês conseguirão. Se vocês ao menos acreditarem, é meio caminho andado já. Não percam a fé quando céticos falarem que não é real, apenas porque não acreditam e não tem provas concretas. Um verdadeiro aerocinético não precisa de provas para praticar sua arte, ele precisa acreditar e sentir em seu coração que essa é a coisa certa para ele.
Mas cuidado ao praticar demais, você pode encontrar-se disperso do mundo real, e apresentar vários dos efeitos colaterais do elemento ar. (os efeitos serão explicados mais adiante.) Pratique com moderação, mas mesmo assim, nunca pare por muito tempo. Eu mesma já parei e tive que começar desde o início porque estava "enferrujada".
Este livro é como um guia na sua jornada de aerocinético, seja bem-vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte da Aerocinese
SpiritualEstudos sobre a aerocinese e o elemento ar em si. Aqui você encontrará dicas, informações (até então nunca abordadas na aerocinese), técnicas e muito mais.