Emily: THIAGO!!!
Eu caí no chão e comecei a chorar... Se eu não tivesse feito aquilo... Ele não teria ido embora! A mãe dele não estaria preocupada, a policia não estaria ocupada... E eu não estaria chorando!!! Eu preciso ir atrás dele! Eu vou atrás dele! Eu comecei a arrumar minhas coisa, coloquei tudo o que precisava... Não sei onde ele possa estar!! Pode demorar muito isso... Mas não me importo!!! Vamos!
Eu saí de casa com tudo que precisava e comecei a procurar por ele, perguntei para todos, mas ninguém sabia onde ele estava... Thiago... Quando eu te encontrar, você vai morrer!! Continuei a procurar, fui em todos o hotéis e motéis, mas nada! Onde ele pode estar?! Espera... O ANTIGO APARTAMENTO! Beleza! Eu cheguei no apartamento mas outro casal estava lá...
Emily: A senhora viu um menino loiro de olhos verdes? Ele tem... 1,89!
Senhora: Desculpe mocinha, nenhum rapaz com esta descrição passou aqui...
Emily: Entendo...
Depois daquilo eu já estava muito preocupada... Quando lembrei da ultima linha da carta! "Se você me odeia, farei com que não olhe mais para mim!". O que ele quis dizer? Não olhe mais para mim... Essa não!! Eu corri para a casa da mãe do Thiago, sim, ela me deu o endereço! Quando cheguei lá, perguntei se algo mais tinha sumido, ela disse que uma faca tinha sumido! Ele vai tentar se matar!!! Eu ainda mato esse menino! Desesperada, eu comecei a procurar mais e mais... Mas ninguém tinha visto ele! Quando eu já estava perdendo as esperanças, um moço disse que tinha visto ele!
Rapaz: Sim eu vi um menino assim!
Emily: Onde ele foi?!
Rapaz: Para lá! (Disse apontando para um beco perto de um hotel)
Sem mais nem menos, eu corri para aquele lugar, que bom que ele esta bem! Não iria me perdoar se ele se matasse! Que bom que ele esta bem! Quando cheguei lá gritei ele.
Emily: Thia... O que...
Xxx: Ele prometeu e cumpriu!
Emily: Como assim... O que você faz aqui... SCOT?!
Scot: Eu mesmo... A policia não achou nada para me incriminar... Depois que recebi alta do hospital, resolvi me vingar de você!
Emily: Não... NÃO!!!
Eu tentei correr mas ele tapou minha boca e me puxou para a porta de trás do hotel... O que ele quer de mim? Depois de subir alguns lances de escada, chegamos em um quarto, ele me jogou no chão e me amarrou...
Scot: Você deve estar se perguntando... "O que você quer de mim?" (Para falar a verdade, ele acertou... Pela primeira vez ele acertou o que eu estava pensando!!) Bom... Vou tirar esta duvida! Depois de você fazer tudo aquilo, entendi que você não é mais aquela garotinha frágil... Agora, você é uma mulher, com um corpo magnifico! E eu percebi também... Que este corpo tem de ser meu! Só eu não te trairei... Só eu te amarei... E ninguém mais ficará do seu lado depois disso!
Ele soltou uma gravação.
Gravação
Emily: A Julia é uma idiota! Ela mal sabe que o Renato esta traindo ela... Como ele poderia gostar de uma menina se corpo como a Julia? Isso seria impossível! Só um burro seria amigo dela, ela nem sabe que por trás daquela princesinha que eu sou, existe uma cascavel perigosa... Mas eu não posso deixar eles suspeitarem de mim! Caso o contrário... Eu vou ficar sozinha...
Vida
EU NÃO ACREDITO! Aquele filho da puta!! Ele vai se ver comigo! Mas do jeito que eu to... Não consigo fazer nada... Agora ferrou... Ele foi muito atento!
Scot: Depois que eu lançar isso no SEU facebook, ninguém será seu amigo... E você ficara sozinha, ao menos... Que você deixe eu te comer... Opa é mesmo! Eu posso te foder quando eu quiser!
Depois disso ele se aproximou e tirou minhas roupas...
Emily: Humf!! Humf... Humf...
Scot: Não adianta... Ninguém vira te ajudar! Pela primeira vez... Você esta sozinha!
"Sozinha..." "Sozinha..." Aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça... E começaram a passar imagens de quando eu estava realmente sozinha...
FlashBack On
Emily: PAI!!! MÃE!! POR QUE?! POR QUE?!
Policial: Eles seriam presos cedo ou tarde... Eles são criminosos! Me desculpe pequena Emily... Agora você esta sozinha...
FlashBack
Emily: Tia... Por que a senhora tem de ir?
Tia: Me desculpa Emily... O meu trabalho disse que tenho que ir amanhã, ou serei demitida! O Carlos tem de ir comigo... Você esta sozinha em casa...
FlashBack
Xxx: Hahaha!! Olha a Emily! Não tem ninguém que se importe com ela, mas mesmo assim ela estuda! Que menina nerd viu! Ela esta sempre sozinha, ninguém cuida dela!
FlashBack
Scot: Oi... Qual seu nome?
Emily: Me chamo Emily...
Scot: Me chamo Scot!
FlashBack
Scot: Não acredito que irá me trocar por ela!!!
Emily: Eu não estou te trocando! Ela só será minha melhor amiga!
Scot: EU SOU SEU MELHOR AMIGO! Sem mim... VOCÊ ESTÁ SOZINHA!
FlashBack
Julia: Por que esta chorando Emily?
Emily: Eu estou sozinha... Não tenho ninguém que se importe comigo...
Julia: Você tem a mim! Eu me importo com você! Você não esta sozinha!
FlashBack Off
Julia... Você foi a única que nunca me deixou... Você sempre esteve ao meu lado! Mas depois que ele enviar aquilo... Eu estarei sozinha!! Eu não quero isso!!
Scot: Você esta muito pensativa... Vou tirar a mordaça!
Emily: Por favor... Faça qualquer coisa comigo... Mas não envie a gravação... Eu não quero ficar sozinha...
Scot: Qualquer... Coisa? Tudo bem! E para provar isso... (Ele jogou o pendrive na privada)
Depois de fazer isso, ele trancou o apartamento e tirou a roupa, depois disso ele me estuprou... Eu não reagi... Só podia pensar no Thiago, na Julia, no Renato, no Carlos e em todos aqueles que se tornaram meus amigos... Eles nunca me deixaram sozinha!!!
Julia: EMILY!!! CADE VOCÊ!?!
Emily: O que? JU... Humf!!
Scot: Nem pense nisso...
Julia: Hã? Tem alguém ai?
Scot: Pode dar licença? Eu e minha mulher queremos transar em paz!
Julia: Me desculpem... (Eu mordi a mão do Scot)
Emily: JULIA!!! SOCO...
Julia: EMILY!!! Seja lá quem estiver ai... VOCÊ ESTA FODIDO!
Ela arrombou a porta e me viu sendo estuprada... Me ajuda! Eu fiz um sinal que só eu e ela entendiamos... Eu queria dizer "O Scot, esta ocupado comigo, aproveita e chama a policia" Mas foi isso que ela fez? NÃO!! Ela deu um mata leão nele! Ele caiu desmaiado na cama, ela me desamarrou e eu me vesti, depois de me vestir eu fiquei chorando no colo dela... Não encontrei o Thiago e fui estuprada! O que pode ser pior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Teen FictionUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...