O começo do nosso começo

4 0 0
                                    

- Eu gostaria que você cala-se a boca.

- vocês são muito chatas.

Agora elas fizeram uma cara de incredulidade muito engraçada, minhas melhores amigas de muito tempo, estavam olhando pra mim de um jeito.....

- Nós chatas, você passa o dia inteiro falando da mesma coisa e a gente que é chata.

Elas tinham razão eu sempre fazia aquilo, começava a falar de alguma coisa e não parava mais.O sinal pro recreio toca e nós saímos da sala de aula e como de costume eu estava morrendo de fome.

- Eu vou na cantina, alguém vai comigo?- elas fizeram a mesma cara de sempre(é você que vai comer e não a gente, então vai sozinha). - Eu não sei porque ainda pergunto.

Descendo as escadas em direção ao meu destino escuto um grito.

- Mirelly espera que eu vou com você. - era a Gabriela. Já ao meu lado ela parecia nervosa.

- Oque foi?-perguntei

-O Guilherme estava ali em cima.

- To nem ligando, que saber eu já esqueci ele. Respondi ríspida

-Me engana que eu gosto.-falou ela rindo desesperadamente.

- Ah qual é? Como eu posso gostar de uma pessoa que nunca falou comigo.

O recreio acabou assim como as duas últimas aulas, Serena, Alice e Eu fomos pro mesmo lugar de sempre esperar para ir pra casa.

- Que tal a gente vir pra cá estudar mais tarde. -Sugeriu Alice, como sempre fazia nos períodos pré provas.

- Sério Alice.- Serena parecia muito desanimada com isso.

- Eu apoio. -falei- A gente se encontra de 16:00, assim fica bom pra todo mundo.

A partir dai minha vida nunca mais foi a mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The ball Onde histórias criam vida. Descubra agora