- Alunos sejam todos bem vindos meu nome e Allan e vou falar para vocês as principais matérias da graduação em fotografia.
Tecnologia Digital
Equipamentos fotográficos
Laboratórios P&B
Processos Digitais
Técnicas Fotográficas
Técnicas Especiais de Laboratório
Tratamento da Imagem
Laboratório Avançado P&B
Fotografia Publicitária
Prática Profissional I
Laboratório Cor
Prática em Fotografia Publicitária
Fotojornalismo
Imagem nos Meios de Comunicação
Prática Profissional II
Prática em Fotojornalismo
Prática Profissional III
Fotografia Industrial
Fotografia de Arquitetura
Introdução aos Processos Gráficos
Prática Profissional IV
Fotografia Científica
Vídeo: registro e edição
Direito e Legislação
Trabalho de Conclusão de Curso.
- A minha matéria Equipamentos fotográficos e Comunicação.
As outras matérias são com outros professores,que vocês irão conhecer ainda hoje.
Então vamos lá vou passar primeiro trabalho pra vocês.Ele começou a falar sobre fotografia e escrevemos o que ele dizia.
*
A aula tinha terminado e o professor pediu pra irmos até sua mesa pega lista de livros que teríamos que comprar.
Respirei fundo,e levantei para pegar papel.Cheguei perto da mesa dele.Achei que ele ia me reconhecer e dizer um Oi ! mas ele não lembraria de uma garota simples que morava em norte logan.
Ele sorriu pegou folha me dando na mão.
- Aqui estão a lista de livros.
Olhei para folha vi 20 livros e abrir boca chocada,como compraria esses livros ? Luke me deu pouco dinheiro.Ele estar com raiva de mim,não posso ligar pedir mais dinheiro.Preciso fazer alguma coisa,como vou comprar as minhas coisas ?
Sem tira olhos da folha,murmurei um.
- ObrigadoSentei novamente e o professor saiu pela porta entrando uma senhora.
Após algumas horas as aulas tinham terminado assim como primeiro dia de faculdade.
Eu justin fomos almoçar na cantina e fiquei feliz por não te que pagar alimentação.
Ouvir meu celular tocar no meu bolso da calça jeans.Peguei rapidamente.- Alô Luke
Na linha só ouvia chiado.
- Alô ?
Franzi testa e olhei para número que era do luke.Desliguei frustrada por não conseguir falar com eu irmão.
Depois que terminamos fomos para quarto,justin estava deitado eu também.
Justin virou corpo olhando para mim.
- Ei porque está com essa carinha?Olhei para justin que estava do meu lado.As nossas camas só tinham pouca distância uma da outra.
- Temos que comprar esses livros só que eu não tenho dinheiro.
- Porque não roda uma
bolsinha ?Rir irônica - Muito engraçado.
- E os seus pais ? Não deram dinheiro pra você ?
- Não porque eles faleceram.
Justin colocou mão na boca,parecendo chocado.
E um (O) saiu da sua boca.- Como assim ? Que triste sinto muito você órfã não tem ninguém ?
Revirei os olhos - Não exagerar justin,eu tenho um irmão mais velho...
Antes que eu terminasse frase justin me interrompeu.
- Nossa você tem um irmão mais velho ! Quero ver as fotos dele depois ! Ele tem Facebook ?
Rir - Justin ele não e Gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomansaSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...