Eu estou com você

379 19 2
                                    

Quebrei tudo que encontrei a minha frente.
O que eu havia feito com a vida da Vitorya?
Lágrimas começaram a rolar e meu punho está serrado enquanto socava a parede.
- Você é um filha da puta. Gritei para que o mundo soubesse o quão babaca eu Era.
Peguei uma garrafa de whisky e virei direto na boca está precisando era encher a cara.
- Josh! Escutei alguém chamar.
Pensei ser minha mãe ou quem sabe o pai de Tory prontos para me culpar pela morte.
Tudo ficou em silêncio até que Megan atravessou a porta, o nariz envermelhado, e as bochechas vermelhas e molhadas, na hora tive vontade de abraça - lá forte e firme mais logo desisti.
- Veio jogar na minha cara que acabei com a vida da sua irmã?
Ela me olhou por mais alguns segundos e balançou a cabeça.
- Nunca faria isso mesmo que realmente fosse a sua culpa.
Levantei do chão e ela sem pensar duas vezes veio em minha direção e me abraçou.
Suspirei quando a senti tão perto de mim, suas mãos acariciando minhas costas e seu rosto em meus ombros.
- Você não teve culpa, foi só o destino.
O perfume suave entrava pelo meu nariz e minhas mãos apertavam o corpo dela agora contra o meu.
- Você tem que ser forte e cuidar da sua filha, ela precisa de você.
Lágrimas começaram a descer e só então percebi a responsabilidade que eu teria que a sumir sendo um homem de 19 anos com uma filha.
Megan se afastou e colocou as pequenas mãos em meu rosto.
- Eu vou te ajudar ok!
Balancei a cabeça e ela me soltou.
Enquanto Megan juntava as coisas que eu havia quebrado md sentei na cama e fiquei a observando, ela não era a mesma menininha de quem eu ria com meus amigos por ser tão antiquada e nem tinha mais aquele ar de menina sonhadora porque me apaixonei, agora era ela uma mulher confiante, estilosa e no lugar da sonhadora tínhamos a atitude estampada em seu rosto.
- Paris te fez bem! Pensei alto.
Meg me olhou e me deu um meio sorriso.
- O tempo é sempre bom.
Notei que uma aliança estava em seu dedo e uma ponta de ciúmes surgiu em mim.
- Quando você vai voltar para sua casa?
- Não sei se vou conseguir voltar para Paris e fingir que tudo está bem. Eu prometi para mim mesma que te ajudaria e eu vou.
Agradeci e ela se recompôs.
- Hum acho que vou voltar para o hospital quero conhecer minha sobrinha.
Concordei e pedi para que me esperasse.

Hello, Hello!
Como vão? Espero que estejam gostando😍😍

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora