Uma saída é supostamente para divertir-nos, certo? Nem sempre acontece isso, basta alguém ou uma coisa para estragar o dia.
Eu costumava ser diferente. Muito diferente. Eu trabalhava num café e até recebia o suficiente para pagar algumas coisas lá em casa, visto que já era maior de idade. Eu não saia muito à noite, mas quando saia era apenas para beber café ou alguma coisa do género com umas amigas minhas. Desde de pequena que sempre fui um pouco insegura. Não saia muito de casa. Punha-me a estudar o tempo inteiro, eu não interagia com as pessoas. Apenas quando entrei para a universidade é que deixei de ser um pouco insegura, comecei a ter amigas. Mas agora nem insegura sou mais. Agora sou uns dos seres vivos mais perigosos. Agora sou uma vampira.
- Effy, vá lá. Saia dai e vem dançar.- pediu Amber puxando os meus braços. Nota-se que ela ja está com uns copos a mais.
-Não, Amber. Deixa-me em paz a beber isto.-apontei para o copo, eu nem sei o que estou a beber.
Levanto-me e dirijo-me para fora do bar com o copo na mão. Amber persegue-me com os braços cruzados ao peito e um expressão facial estranha. Quando chego ao exterior sento-me no chão junto à parede. Amber faz o mesmo.
-O que se passa contigo? Primeiro vi-te a chorar quando cheguei ao teu quarto e agora nao te queres divertir-te, pareces que estas em depressão. Tipo aquelas mulher que ficam em casa fechadas, a comer gelado, a chorar e a ver filmes lamechas. Effy?!- Amber comenta, pegando do meu copo e bebendo todo o conteúdo do mesmo.
-Cala-te Amber.-digo observando a rua do bar e vejo Harry a andar por este e a entrar pela floresta.
-Amber já venho.-digo levantando-me sem tirar os olhos dele.
-Para aonde vais, Effy?
-A um sitio. Fica aí.
Começo a correr atrás do Harry e entro na floresta em menos de 10 segundos. Paro assim que visto Harry sentando num tronco grande com uma garrafa de vodka na mão e o seu olhar no chão. Harry vestia uma camisola branca, um casaco preto de cabedal, umas jeans pretas e por fim umas botas da mesma cor.
-Não te cheguei a agradecer por teres-me salvado de ser violada naquela noite.- Harry olha para mim surpreso, sento-me ao seu lado.-Obrigada.
-Não foi nada.-diz com a voz seca.
-Não sejas rude.- gargalho e deu-lhe uma cotovelada.
Ele olha para mim com uma expressão como esteja a pensar que eu sou uma idiota.
Suspiro e agarro na garrafa de vodka e primeiro dei um gole e depois deu outro gole mas este deixei na minha boca. Coloco as minhas mãos sobre as bochechas do Harry, olha-mos nos olhos e de seguido beijo-o, deixando assim o liquido passar para a sua boca. Separo-me dele e olho outra vez para ele.
-O que vou isto?-pergunta Harry
-Foi a tua recompensa por me teres salvado.-digo voltando a beija-lo.
Ficamos ali por alguns minutos a aproveitar os nossos beijos. Ambos estávamos a gostar.
-Tenho de ir.-digo deixando-o de repente, levando a sua garrafa de vodka comigo.
Volto para a mansão e para o meu quarto.