••• Capitulo 10 •••

115 5 1
                                    

Dylan pov.

Depois de sair de casa as pressas fui para aquele lugar tão conhecido por mim. O beco onde passei uma boa parte dos meus dias. Eu precisava fazer alguma coisa e eu iria fazer. Lucy corria perigo e apesar de eu também correr eu não estou preocupado com isso e sim com Lucy.

Cheguei e cumprimentei aqueles que um dia me deram todo o apoio possível, Zayn,Tyler,Austin,Jake e Lucca.

Agora eu estava falando diretamente com Zayn,ele era o que mais poderia ajudar pois dês de que fui morar em um lugar decente ele ficou considerado o “chefe” daqui. A não ser quando eu apareço,ai eu volto a ser o “chefe”.

“O que faz por aqui Dylan?”

“Zayn,eu preciso da ajuda de vocês,de todos vocês”

“Pra que?”

“Bem,lembram daquele homem que fez tanto mau a Lucy?”

Todos concordaram com um aceno de cabeça.

“Então,ele voltou mas agora esta ameaçando a Lucy e eu preciso da ajuda de vocês com isso”

“E o que você acha que nos podemos fazer a respeito?”

“Juntem o maximo de pessoas que puderem mas todas elas tem que ter habilidade com alguma coisa armas,bombas e coisas desse tipo”

“Bem,isso é fácil,o que eu mais conheço são pessoas que mexem com essas coisas mas depois disso o que você pretende fazer?”

“Junte o maximo de pessoas que conseguir e depois eu te explico”

E assim eu sai do beco e fui para o meu carro.

Agora eu preciso voltar a lutar,tenho certeza que isso vai ser muito útil mais para frente.

Fui para o galpão abandonado onde costumava lutar,aquele lugar continua igual,caindo aos pedaços com um slogan que dizia: “Death Club” em um vermelho sangue chamativo.

Entrei e pude avistar Louis,meu antigo companheiro de treino.

“Hey Dylan!”

“Hey Louis! Como vai os treinos?”

“Ah,você sabe,a mesma coisa de sempre. O que faz por aqui?”

“Vou voltar a lutar”

“O nosso melhor lutador esta de volta!”

“Sem exagero Louis”

“Sim,sim”

“Vamos começar logo isso”

Treinei,treinei,treinei ate que resolvi voltar para casa,já passava das 23:00 e provavelmente Lucy estaria dormindo a essas horas o que era bom pois não teria que dar justificativas de por onde andei o dia todo.

Lucy pov.

Fui acordada com vários beijinhos pelo meu rosto,nariz,bochecha,testa. Abri os olhos aos poucos e me deparei com uma figura animada com os olhos verdes esmeraldas me olhando.

“Bom dia Lucy!”

“Bom dia Harry”

“Eu preparei o café,espero que goste”

Eu sorri e me levantei sendo seguida por Harry. Parei na frente da porta do banheiro.

“Harry,você fica ai,eu vou entrar sozinha”

“Deixe eu entrar com você”

“Não Harry”

Ele fez aquele seu beicinho e eu quase não resisti mas eu não poderia deixar ele entrar comigo no banheiro enquanto eu trocava de roupa e fazia minha higiene matinal.

“Não Harry,desce e em 10 minutos eu desço,prometo”

“Esta bem”

Com um olhar decepcionado,Harry saiu do quarto fechando a porta e me deixando sozinha. Em fim entrei no banheiro e fiz tudo o que tinha que fazer. Abri a porta do banheiro e alguma coisa caiu nos meus pés.

“HARRY!”

“Desculpa,eu fiquei te esperando aqui e estava apoiado na porta mas você abriu ela e eu não percebi e acabei caindo”

“Não tem problema,vamos comer”

“Sim,espero que você goste,eu fiz com carinho”

“Eu vou gostar,tenho certeza”

Quando cheguei a cozinha a mesa estava cheia de comida. Pão,torrada,bolo,suco e café.

“Harry”

“S-sim?”

“Você não fez isso tudo sozinho fez?”

“C-claro Lucy”

“Tem certeza de que não foi ate a padaria e comprou tudo isso?”

“Esta bem,eu fui,mas eu juro que fiz isso com a melhor das intenções eu não iria conseguir fazer isso e queria fazer uma coisa que você gostasse. Desculpa”

“Não seja bobo Harry,eu amei e sei que você se esforçou pra fazer isso”

Depositei um pequeno beijo em sua bochecha o que deixou o seu rosto um pouco mais vermelho do que já é,sorri com isso. É bom saber que um simples beijo na bochecha de Harry pode lhe causar essa reação.

Me sentei na mesa acompanhada de Harry e comi tudo que tinha direito enquanto ele comia apenas um pedaço de bolo e tomava um pequeno copo de suco de laranja.

***

“Ora Lucy,pare com isso”

“Não Dylan,eu vou continuar sendo amiga dele e ponto”

“Mas Lucy...”

“Chega Dylan!”

“Lucy,eu sei que ele tem medo de mim e todas as vezes que eu vejo ele eu lembro do que eu fiz a ele e eu não gosto de me lembrar do que fiz”

“Pensasse nisso antes de fazer o que fez”

“Se quiser ser amiga dele,ou mais do que isso,pode ser mas tente convencer ele a não ter medo de mim,por favor”

“Eu vou tentar Dylan,eu prometo”

Ele me abraçou e foi para o seu quarto.

Mais uma vez estava discutindo com Dylan por causa de Harry mas dessa vez foi por ele não gostar de lembrar que havia batido em Harry a tempos atrás e que Harry tinha medo dele e ele não queria isso e gostaria de ter Harry como seu amigo. Sinceramente não sei se Harry vai conseguir não ter medo de Dylan afinal,a fama de Dylan não ajuda muito com isso e o que ele fez com Harry muito menos.

❝ Fifty Shades Of Danger ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora