Aconteceram tantas coisas nesses últimos anos que estou com David...Meu grande lobinho, desde que descobri sobre seu lado lobo tive um certo receio, namorar alguém que se transforma em um ser sobrenatural, do qual todas as histórias e lendas relatam suas atrocidades? É demais pra mim, no começo senti medo, mais logo ele me mostrou que posso confiar, e que lutam sempre pelo bem, precisei respirar fundo e aceitar seu jeito, sua luta, sua vida...Ele tá sendo um amor comigo, não é atoa que sempre diz que me ama toda vez que nos encontramos.
Estou nesse exato momento na faculdade ouvindo as esquisitices da Gabi, minha ruivinha maluca (risos).
- Mais você tem que admitir que a Victória ainda é maluquinha pelo David...- Ela fala lembrando da ex dele, o que me deixa puta.
- Dá pra parar? Eu sei que a garota é piradinha por ele, não precisa me lembrar não... Mais e você ainda zangada com o Andersen? -Pergunto terminando de copiar a aula sobre sobre anatomia da professora Júlia.
- Hum, tu sabe muito bem que sim, o Andersen me paga! - O horário bate e saímos as duas da sala.
Ela ta zangada com o Andersen, só por que ele foi pra alcatéia e vai passar uns tempos longe daqui ele e o David que se tornou Alfa a uns dias atrás, não gostei muito por que agora ele vai ficar por tempos sem hora pra chegar só cuidando dos novos recém lobos, sei que isso faz parte da sua sina, mais ainda não me acostumei com a idéia de namorar um ALFA, e Gabi também não gostou muito por que Andersen agora é Ômega, juntos eles são o coração da alcatéia, um só se completa com o outro, andei investigando sobre isso com o Danilo e com a Merilyn pais de David, eles estão me explicando detalhe por detalhe sobre ser um lobisomem e apesar de parecer bem bizarro, tento entender essa maldição.
Após sair da sala vamos lado a lado eu e Gabi, lembrando das férias na casa dos avós do David que foram demais, quando alguém esbarra em mim bruscamente, me fazendo cair de bunda no chão.
Gabi me ajuda a levantar e viro olhando pra ultima pessoa na face da terra que eu não desejaria ver.
A Victória.
- Olha por onde anda sua tapada...- Ela fala me olhando com nojo e suas amigas riem junto com ela.
- Quer saber? Parece que a clinica não ajudou muito não. - Sussurra a Gabi e Victória a olha feio.
- Que eu saiba não chamei tomate azedo na conversa! - Victória fala apontando o dedo pra Gabi e a mesma fica em sua frente a encarando.
Ai meu Deus, ajuda aqui!
- Repete o que você disse, sua VADIA DE QUINTA! - Fala Gabi, enquanto os estudantes ao redor olham a cena de boca aberta.
Ah não, segura a louca da tua amiga, por favor - Fala meu subconsciente e eu apenas reviro os olhos.
- Gente sem briga por favor... Acho que por hoje chega né Victória? - Pergunta a professora de português e Victória apenas me olha de soslaio e sai rebolando.
Puxo Gabi e vou com ela pra lanchonete, chegando na mesma peço um sorvete de baunilha pra ela e um cappuccino pra mim.
- O que deu em você em? Nem parece a Manu que eu conheço... Ta mais covarde. - Fala Gabi sentando numa mesa e jogando o sorvete de baunilha goela baixo.
- Não é isso, é que David me disse que ela voltaria pra escola e disse pra mim não entrar na onda dela, já que ela esta em fase de tratamento...- Falo lembrando do que David havia dito sobre o temperamento da Victória, ele disse que pra se controlar ela tem que tomar remédios.
- Sei, sei, mais ele falou isso pra você não pra mim, portanto não me importo em quebrar a cara dela.- Ela fala sorrindo e eu faço que não com a cabeça.
Essa Gabriela, nunca mudou continua briguenta e mais engraçada do que nunca.
- Olha quem ta alí! - Ela fala apontando pra alguém atrás de mim.
Viro e vejo o Luke, argh garoto exibido, ele esta numa moto CB300 irada toda personalizada com caveira, está de jaqueta e calça de couro, ele olha pra gente acena com a cabeça, tira os óculos escuros e entra na faculdade como se fosse um galã de novela.
Garoto sem noção isso sim, ainda me lembro de como ele foi má influência pra Gabi, ensinando ela a fumar... Exibido, Idiota.
- Uow Manu... O cara já entrou na faculdade, dá pra parar de fuzilar um ponto no nada como se estivesse viajando no passado? Credo! -Ela fala levantando da mesa e jogando o copo de sorvete no lixo.
- Né nada disso não... Gabi sei que não é da minha conta, mais você por acaso sabe me informar pra onde a alcatéia dos garotos foi? -Pergunto indo até o balcão e pagando o cappuccino, e o sorvete.
- Ué, né você que namora com o alfa? Então deveria saber...- Ela fala de sobrancelha arqueada e vamos pra sala.
- Bom, David me disse que era segredo, falou pra mim não me preocupar... E o Danilo o pai dele também me disse a mesma coisa, mais sei lá, já se passaram dois meses e nada deles...- Falo sentando nas cadeiras do fundo e ela me acompanha.
- Relaxa, Andersen me disse a mesma coisa , vai ver foram proibidos de se quer falar pra onde iriam... E mais David é o Alfa e Andersen Ômega, eles são os chefes, o que pode acontecer com esses dois? - Ela pergunta e sorrimos uma pra outra.
De repente a gestora Olga entra na sala carregando vários papéis e portfólios nas mãos.
- Estudantes, espero não estar interrompendo o intervalo de vocês.- Ela fala carregando os materiais até a mesa.
- Não está interrompendo nada querida gestora! - Fala uma estudante, a Vanessa, que como a Gabi fala "a dona puxa saco".
- Obrigada Vanessa, bom trouxe pra vocês algumas avaliações que serão esplanadas pelo Senhor Harryson Bens, o substituto da professora Katherine, ele será professor de Bioquímica... Concentrem- se e boa sorte... - Ela fala indo até a porta, mais logo volta- Ah quase me esqueci, professor Harryson entre por favor! -Fala autoritária, arrumando o cabelo e Gabi me cutuca com a caneta.
- Fala Gabi! -Falo virando de lado pra ela e a mesma desvia o olhar do meu, ficando boquiaberta e olhando pra frente.
- Jesus, meu Jesus, que gato! -Ela sussurra e já até sei de quem essa maluca deve ta falando, do novo professor.
Viro-me pra frente sem muito interesse e paraliso deixando o caderno cair no chão, ele é realmente o professor?
.
.
.
.
.
.TA AI GALERA COMO PROMETI, A PARTE ll DE PAIXÃO OCULTA, ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!
BEIJOS JOYCE SILVA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta parte ll
WerewolfPensar que vai ficar em paz apenas amando, apenas se doando e se dedicando ao amor, esse é o grande sonho de Manuella, após descobrir que David a ama, ela se senti protegida de tudo e de todos, porém nunca se sabe quando o perigo surge e nem quando...