Quem de nós dois tem razão ?

6.1K 288 17
                                    

Já estava tudo certo, como eu sei que meu pai jamais deixaria eu ir nessa festa. Conversei com a minha mãe que liberou e ainda deixou o carro na outra rua pro meu pai não ouvir o barulho é acabar descobrindo tudo. Me diz como não amar essa mãe ?

Meus pais e os meus tios tinham saído pra ir em um barzinho aqui pertinho de casa. Estava saindo do quarto das meninas quando passei em frente do quarto do arthur, não consegui me controlar e entrei devagarinho. Ele estava dormindo lá todo lindo parecia até um anjinho. . .  Só parece né...
Fiquei parada olhando ele dormir, por que eu estava fazendo isso ? Não me pergunte porque nem eu sei.

- Vai ficar aí até quando?-Disse com os olhos fechados ainda..

- Eu já ia embora, só passei pra ver se você estava bem- Ele se levantou e veio se aproximando.

Fiquei parada olhando cada detalhe do rosto dele e pensando " Porra por que eu tenho que gostar tanto desse desgraçado?"

Até que com toda rapidez já estávamos na sua cama nos beijando como dois tarados, até que o raio daquele telefone resolveu tocar e vibrar em baixo de mim.

- Não vai atender? - Parei o Beijo.

- Não, deixa tocar- Peguei o celular e vi que quem estava ligando era a namorada dele.

- Atende ela, se não depois pode ter problemas- Me levantei.

- Ah koé clara..- Segurou meu braço.

- Eu não estou te cobrando nada fica tranquilo, to legal de você..

- Espera eu vou resolver isso.

- Arthur chega desse teatro. Bem que as meninas me avisaram.... Que ódio dessa sua cara.

- Você vai deixar eu explicar ou não ?

- Cansada de tanto mimimi, eu já escutei você demais.

Ah fala sério, ele acha que eu nasci ontem, mas a culpa é minha eu que sou trouxa mesmo.

Tranquei  a porta do meu quarto E comecei a escolher minha roupa.
Antes da 00:00 já estava tomada banho, fiz a maquiagem e vesti minha roupa.. Estava conversando com as meninas por mensagem e elas já estavam quase prontas.
Escutei as vozes dos meus pais lá embaixo, então tínhamos que ter bastante cuidado pra não perceberem a movimentação.

Terminei e olhei a hora ja eram 00:42
As meninas mandaram mensagem e disseram que estavam arrumadas também..

Mensagem:

- Mãe, já está na hora da gente sair. Meu pai ja está dormindo?

- Oque você acha? Bebeu tanto que não consegue nem ficar em pé .

- Ótimo,Então ja vou ta bom ?

- Ta bom filha, juízo por favor. E não volta muito tarde. A chave do carro está  na sala..

- Tá bom,  eu te amo, te amo, muito, muito, muito mesmo.

- Não mais que eu.. E nada de encher a cara ok dona Clara?

- Sim senhora..

Me olhei no espelho constatei que estava linda e maravilhosa.
Com o salto na mão, passei no quarto das meninas e descemos.
A sala estava com as luzes todas apagadas.
As luzes acenderam e lá estavam o arthur e o Victor rindo da nossa cara.

- Que susto seus idiotas - Disse a thalia quase batendo neles..

- Vocês estão procurando isso ?- Balançou as chaves - Estamos, me dá isso aqui - Tentei tirar da mão dele.

Filhos Do Morro || Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora