Capitulo 87: Férias à grande!!

244 12 0
                                    

- Ok, Bia nós temos de te fazer ficar in love com o Butler!- Mariana.

- Lembram-se da ultima vez que fizeram alguém ficar in love por mim?- Disse num tom acusador. A história do Daniel ainda não estava 100% resolvida.

- Mas o Butler é diferente...- Inês.

- A minha opinião profissional consiste em algumas horas de ginásio, arranjar as sobrancelhas e educar o teu gosto por maquilhagem.- Disse Maria como uma profissional.

- O que é que tem o meu gosto por maquilhagem?!- Perguntei ofendida.

- Nada de mais amiga, é só que... bem... tu sabes que usar lápis e gloss não se chama maquilhagem, certo? Talvez uma base com uma sombra que favoreça o tom dos teus olhos, e um batom que favoreça os teus lábios... tu és muito bonita Bia!- Assentiu Mara.

Bufei e cruzei os braços.

- Vá lá Bia! Todos vemos como é que tu e o Butler se dão: nunca se largam!- Disse Margarida piscando o olho.

- E o que é que vocês têm com isso? Eu não vou usar aquele pós todos e cremes infinitos só para impressionar um rapaz!

- Não é só para o impressionar Bia, fortalece a tua auto-estima, experimentas uma semana: se não gostares acabamos com isto!- Ana.

- Parece-me ótimo!- Aceitei o desafio.

***

Fui dançar com a Hailey e estávamos a divertir-nos imenso. Começou a passar um ritmo que ambos sabíamos e peguei-lhe pela cintura. Ela aproximou-se, eu aproximei-me, aproximou-se um pouco mais e fiz o mesmo. os nossos corpos já se moviam à mesma melodia e aquilo já me estava a deixar louco.

Agarrei-a com mais força e mais perto e o meu impulso foi beijá-la. Mantivemo-nos assim um pouco, até que parei.

- O que é que se passou aqui?- Perguntou com um sorriso tímido tava bem coradinha...

- Diz-me tu. Que é isso de andar aí a beijar JB?- Fiz-me de parvo, provocando-a.

- Eu?! Tu é que me beijas-te a mim! Que é que foi isso? 

- Um beijo.- Disse simples.

- Isso não é resposta idiota!- Disse cruzando os braços.

Fomos sentar-nos no bar. Eu pedi um vodka e ela um wisky.

- Na verdade é uma resposta como qualquer outra.- Senti a bebida queimar-me a garganta e fiz uma careta.

- Isto não podia ter acontecido.- Ela disse dando um gole na sua bebida.

O meu copo estava vazio, pedi mais e mandei ficar a garrafa.

- Queres mais?- Perguntei com um sorriso idiota.

- Que raio de pergunta é essa?!

Bebi vários goles seguidos, mas não exagerei na dose, ainda havia muito a fazer.

- Tu sabes...

Ela olhou para mim em branco, sabendo do que eu falava, mas em querer alinhar.

- Que é que fazes, Bieber?- O Leonardo apareceu.

- Nada de mais.- Respondi.

Hailey Tirou um pó branco de dentro do bolso e deitou-o dentro do copo de bebida de Justin, sem este reparar.

Peguei na bebida e dei um gole sem olhar o copo, mas olhei-o momentos depois notando algo diferente, nem liguei. De certeza era confusão, a bebida não tinha saído dali.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora