Começo fatal

28 3 6
                                    

Eu sempre fui muito solitária. As pessoas que estavam em minha volta, fingiam se importar. Órfã desde que nasci, cresci praticamente sozinha. Em meu aniversário de dezoito anos , minha vida começou a mudar.

- Finalmente! Eh Emma , finalmente seus dezoitos anos , parabéns!- disse a mim mesmo em tom de ironia. - Isso é patético.

Eu estava procurando algo para me divertir , avistei a frente uma boate então resolvi entrar. A fila estava enorme e resolvi usar de meu dotes femininos , aproveitei minhas bota de couro preta , e subi um pouco mais a minha saia , tirei a jaqueta e fiquei apenas com a frente única que usava.

-Para moças bonitas, é de graça. - Ouvi o Segurança falar, aproximei-me e falei:

- Depende de quem você acha bonita. - Entonei uma voz mais sexy.

- Bem, você seria a primeira da lista benzinho.

- Aé? Então eu entro de graça?

- Sim, se quiser ir na minha casa também.

- Quem sabe , você me passando o seu telefone...

- Ah , me espera no final do expediente.

- Pode deixar. - Eu lhe disse fingindo interesse. Ele liberou a entrada para mim, dirigi-me até o hall da boate e vesti novamente minha jaqueta. Olhei em minha volta e observei aquelas pessoas patéticas, dançando e se esfregando uma nas outras. Meu estômago embrulhou momentaneamente. Olhei para o lado e vi Lindsey, ela me observou e gritou o meu Nome.

- Emma, chega , junte-se a nós.- Lindsey fora minha companheira de orfanato, era 2 anos mais velha do que eu , sempre ia me visitar desde que saiu. Quando soube que finalmente completaria dezoito anos, falou para nos encontrarmos no Starbucks na manhã seguinte. Porém, não ocorrera como planejamos, ela visitara a mesma boate que eu.

- Oi Lindsey. - Gritei para ela.

- Pensei que nos veríamos amanhã.

- Eu também, mas a coincidência foi maior. - Disse-lhe fingindo interesse .

- Conheça meus amigos , esse é o Brian , Richard , Rolland e Cameron.

- Oi pessoal!

- Essa gente, é a minha amiga da qual eu comentei.

- Ela realmente é linda . - Comentou Rolland. Corei momentaneamente.

- Obrigada.

A noite rolava como era o esperado , eu e Rolland , acabamos nos identificamos e resolvi ir embora com ele.

- Lind, eu vou com o Rolland. - Avisei Lindsey.

- Okay, mas cuidado, esse ai não presta.

Eu e ele , saímos quase que rápido demais da boate. Ele me levou ao seu carro, e lá começamos a nos beijar , estava começando a nos excitar quando eu não consegui continuar.

-Para!.

- O que houve gata?

- Me desculpa, mas , eu não consigo.

- Não tem importância, eu faço por nós dois. - Ele voltou a me beijar e eu comecei a relutar contra ele.

- Para! por favor?!- Um pedido sem resposta, ele começou a tirar seu membro pra fora , e rasgou toda a minha blusa .

- Vadia, você acha mesmo que vai escapar dessa ?- Disse ele me prendendo contra o banco.

- Me larga ! Socorro! - Eu comecei a gritar. Ele tampou minha boca com a mão e a outra começara enfiar por dentro de minha calcinha. Eu tentava tira-lo de cima de mim em uma tentativa falha. Minha visão começara a ficar turva , pelas lágrimas que escorriam, fechei os olhos em uma tentativa frustrante de fingir que era apenas um pesadelo , até que eu o senti parar e vi sangue escorrer por cima de mim. Meu desespero que já era grande , tornara-se bem maior. O empurrei de cima de mim e ouvi passos atrás do carro, havia ao meu lado uma floresta da qual eu poderia despistar qualquer que fosse a pessoa que estava ali , calculei a distância , me preparei , abri a porta e corri floresta a dentro.

Corri entre as árvores e a floresta ia ficando cada vez mais densa , não conseguia enxergar mais nada , os galhos batiam em meus braços e senti feri-los , ouvia alguém correndo a passos largos atrás de mim , até que eu tropecei e torci o tornozelo, não conseguia me levantar , os passos estavam cada vez mais próximos, um grito subia a minha garganta , meu corpo estava gelado , e não parava de tremer, os passos que eu ouvia se aproximar , agora sumira.

- Por favor , se existe alguém ai em cima agora , me ajude , por favor...- Ouvi uma risada sair por de trás das árvores , a escuridão me cobria de tal modo que somente um único feixe de luz da lua, conseguia perpassar a copa das árvores.

- Você acha mesmo que alguém vai te ajudar ?

- Quem está ai ?!

- Bem, você não precisa se preocupar , porque breve , breve , você irá dormir.

- Quem está aí?

- Jeff.

- Que Jeff?

- Para você, Jeff The Killer.

Meu coração palpitava de tal maneira , que parecia que ia sair pela boca.

- O que você quer comigo?

- Bem , não é da sua conta, mas já que perguntou... - Ele disse saindo por detrás da árvore e indo rumo o único ponto iluminado que eu conseguia ver.

- Gostaria muito de ver seu sangue escorrer por entre as minhas mãos.

O pânico e o medo tinha se apossado de mim. Observei a figura que se mostrara , e observei sua boca com uma enorme cicatriz , aquela pele pálida, e os olhos , parecendo ter sido queimados pelo fogo, o olhar frio que ele me lançara,demonstrava absolutamente nada. Tentei gritar , mas minha voz falhou. Tentei me levantar e não consegui , e a cada momento , ele se aproximava mais de mim. Rindo de tal maneira que arrepiava todo o meu corpo. Finalmente ele se aproximara de mim , e a minha visão voltara a ficar turva como momentos atrás.

- O que você quer comigo ?

- Bem, quero brincar. - Disse-me com tom de deboche.

- Eu nunca vi você , o que você quer.

Ele voltara a rir. Até que , ele se abaixou e olhou para mim , e eu pude ver seus olhos de perto, era familiar aquele olhar para mim, era algo que eu já havia visto antes. Ele exalava um perfume , do qual fez-me perguntar.

- Porque assassinos usam perfumes?- Ele ficou com uma expressão confusa , levantou-se em um sobressalto e então eu tornei a repetir.

- Porque assassinos, usam perfumes?

- O que você quer garota? Do que está falando.

- Porque você usa perfume?

- E-eu não uso perfume...

- Usa sim, e muito cheiroso por sinal. - Sua pele pálida ganhara uma coloração avermelhada.

- Não brinca comigo.

- Não estou!

- Argh! Você está me tirando do sério.

Ele se aproximou novamente e me empurrou com força.

- Cala essa boca!

Obedeci o seu comando , olhando fixamente para ele , vi algo brilhando em sua mão, demorou alguns instantes para que eu pudesse distinguir o que era. Ao perceber do que se tratava , meu corpo todo estremeceu, o suor começava a escorrer pela minha testa e a minha respiração ficara descompassada. Jeff , pegara sua faca e se aproximara com uma risada da qual fazia meu corpo paralizar. Percebi a frieza , e vi a minha morte em seus olhos.

- Está na hora de dormir garotinha...- Disse ele. A última coisa que eu ouvi , antes que minha visão ficasse turva e então a escuridão me encobrisse.

Caminhos sombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora