<4>

212 22 4
                                    

Eu e Thomas estávamos indo em direção á padaria dos meus pais. Do nada, Hugo, meu irmão mais novo, aparece.

-Hugo?-pergunto.

-Oi Ma! Estava indo na casa do Carlos brincar.-ele disse, todo alegre.

-Mamae e papai sabem disso?-pergunto, desconfiada.

-...-sua expressão mudou para preocupado- por favor não conta que eu sai escondido! por favoooor!-ele choramingou.

-Nem pensar! você volta comigo mocinho!-disse, puxando-o pelo braço.

-Droga!-ele murmurou.

-Seu irmão é bem arteiro, né?-comenta Thomas.

-É, parece que só eu consigo controlar esse pestinha.-rimos.

Andamos jogando conversa fora, até que enfim  chegamos na padaria.

Entramos, e enquanto eu contava da arte do Hugo pro meu pai, Thomas comprava as coisas com a minha mãe.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_* P.O.V Autora_*_*_*_*_*_*_*_*

Enquanto tudo e todos viviam suas vidas normais, Alex Parquer, filha de Hawk Moth, achou o Miraculous Moth, e resolveu vingar seu pai.

*_*_*_*_*_*_*_*Na casa do Mestre_*_*_*_*_*_*_*

Mestre Fu logo sentiu a presença maligna do Miraculous Moth, e resolveu que era hora de avisar nossos herois...

Capítulo pequeno, eu sei *suspiro* mas é que eu queria colocar logo os miraculous, pois é ai que a historia começa de verdade, okay? Ah! Tinha ficado sem postar pois fiquei de castigo! Não me culpem..., culpem a minha mãe!

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora