Não queria estar aqui!

90 7 2
                                    

Não queria me mudar, não gosto de fazer novos amigos na verdade não precisa de novos amigos! Meus pais sempre fazem coisas as quais eu nunca vou entender eles acham que vai ser melhor pra mim " mudar os hábitos, criar novas experiência" acho que nunca vou entender isso.

- Camille você vai se atrasar, já passou da hora de você acorda filha! Vamos já esta na hora - minha mãe sempre me acordou de um jeito doce.

- Não quero ir - falei com uma voz irritante de criança querendo doce.

Em casa eu era meiga e doce com minha família mais na escola era diferente eu tinha que ser durona e como muitos falavam " anti-social". Sempre acreditei que quando nos fazemos de difícil é bem mais fácil encontra pessoas que realmente desejam ser seus amigos apesar de sua aparência.

A maratona de todos os dias é arrumar uma roupa para ir a escola nunca entendi o porque é tão difícil fazer isso, apesar de não gosta de chamas a atenção eu amo me arrumar.

- Tchau mãe - disse em um tom de desânimo

Hoseok já estava me esperando no carro mexendo em seu celular , como sempre lá estava ele todo bad boy.

- Hey maninha ta linda hoje - ele fala comigo como se eu fosse a garota mais importante da sua vida.

- Eu só..... Quero chegar logo em casa!

- Tudo bem.

A escola era normal não tinha nada de especial nela todas as escolas que já estudei a única coisa que muda são os alunos.

- Gostaria de apresentar a vocês Camille ShinHye ela é a nova aluna da classe - meu professor parecia ser legal ele era bonito e falava muito bem - Srta. Shin Hye se apresente para a classe.

- Meu nome é Camille sou de....eu era de Nova York tinha muitos amigos lá aonde eu morava e pretendo continuar com eles. Sou uma pessoa agradável e fácil de si lidar o que vocês precisam fazer é não entra no meu caminha porque gosto de ficar na minha então.... - geralmente eu me apresentaria como uma pessoa normal que acabou de chegar e quer fazer amigos mais aqueles olhos eu simplesmente não pude ignorar aquelas meninas que estavam cochichando e me insultando mentalmente achando que sou uma boba que precisa de atenção.

- Bem.... Podemos começar a aula - meu professor mudando de assunto acredito que ele tenha percebido o que estava acontecendo.

Estava na hora do almoço como já era de si espera Hoseok estava lá rodeado por meninas rindo como idotas.

Peguei meu almoço e escolhi um lugar para me sentar mas não demorou muito e eu estava rodeada de meninos todos muito bonitos não conhecia todos ele mais alguns era da minha classe. Jimin e Tae eram os palhaços da turma, Jongkook era fofo e sempre estava trás dos dois apesar de não fazer muitas brincadeiras os outros eu não conhecia. Em quanto eu me perdia em meus pensamentos senti alguém atrás de mim.

-Ei Yoongi senta aqui - JongKook o chamou para se sentar ao seu lado

Vi que estava sobrando na quela mesa apesar de eu ter chegado primeiro não queria arrumar confusão. Peguei minha bandeja e me levantei.

- Ei não está me vendo não?! Mais que droga - ele estava me encarando sem nenhuma expressão em seu rosto e estava tão perto de mim que eu podia sentir o cheiro de menta saindo de sua boca- Acho que ....

- Acha que..... ? Eu acho que você é nova aqui- ele tinha olhos lindo, o empurrei não com tanta forca ele olhou para mim e deu um meio sorriso sarcástico e segurou meu braço.

Senti alguém me abraçando por trás como se estivesse me protegendo de todo o perigo do mundo isso fez com que Yoongi soltasse meu braço, Hoseok era assim desde pequeno ele sempre tentava me esconder de todo o perigo, certa vez ele até mesmo se ofereceu para apanhar de meus pais em meu lugar rsrsr desde criança eramos muito unidos.

- Vamos Cami - ele cochichou em meu ouvido.

Fiquei parada como uma estatua sem saber o que fazer, queria muito sai de lá mais como eu poderia ?

- Camille vamos agora - desta vez ele falou com uma voz firma na qual todos os que estavam próximos a nós escutaram, e sem esperar uma resposta de minha parte ele segurou minha mão e me levou em bora.

Enquanto estávamos indo para casa fiquei me perguntando quem era aquele garoto ? Estava decidida a descobri isso no dia seguinte.

Espero que vocês gostem bastante desta fic!!!
Escrita por Stehkook

I never thought it was loveOnde histórias criam vida. Descubra agora