Fico olhando para os apelidos esquisitos na tela, quase todos os homens desse bate papo puxaram assunto comigo, menos um, menos ChristopherAC.
Sei que estava procurando uma amiga para conversar, mas a curiosidade bate mais forte e resolvo puxar assunto.
Cat para ChristopherAC:
Oi, tudo bem?
Ele não responde, será que devo mandar mais alguma coisa? Não deveria nem ter mandando a primeira mensagem.
Oi, princesa tudo bem?
Sinto um leve frio na barriga ao ler essas palavras.
Sim e você?
Sei que não tem nada bem, estou longe de estar bem, mas não me sinto a vontade de falar isso com outro homem.
Estou bem, então o que a princesa quer?
Como assim o que eu quero?
Não entendi, como assim?
Você é nova por aqui né?
Sou sim por que?
Como ele pode saber disso.
Porque princesa, o meu AC significa acompanhante.
Tipo prostituição?
Ai meu deus o que acabei de falar, sou uma idiota mesmo.
Não é bem assim, não transo com as clientes, apenas vou a encontros e apareço na câmera quando elas pedem.
E você ganha para isso?
Ganho sim, tem muitas mulheres solitárias por ai.
Não deveria continuar a conversa, ainda mais depois de saber o que ele faz, mas minha curiosidade é maior e estou gostando de falar com ele, pelo menos esqueço dos meus problemas.
O que você faz nesses vídeos?
Normalmente eu danço, faço um estriper mas não fico nu, só se pagarem muito bem.
E você sai com homens também?
Não, mas no vídeo as vezes tem homens que pagam para me ver.
Estou cada vez mais curiosa sobre esse homem.
As mulheres também aparecem para você no vídeo?
Não, só se quiserem.
Quanto você cobra?
100 reais 15 minutos.
Não tenho dinheiro para isso, minha conta e cartão é conjunta com John e se eu pagar ele irá ver.
Como é sua primeira vez aqui eu faço de graça.
Não acredito no que acabei de ler, sinto um arrepio no corpo, e um desejo de ver esse homem cada vez maior.
Tudo bem,então.
Vamos para uma sala reservada, e ai fico impressionanda com o que vejo, um homem lindo, com um físico de dar inveja, seu peitoral parece que foi esculpido, sua pele bronzeada combina perfeitamente com seus olhos castanhos claros, a barba por fazer deixa ele com um rosto jovem e combina com seu cabelo liso um pouco grande, ele é lindo demais, é o homem mais bonito que já vi.
Ele está sem camisa e começa a sorrir, quando vejo o porque, quase tenho um infarto, minha câmera está ligada, não configurei ela.
Você pode digitar o que quer e eu faço, não costumo falar com as clientes.
Não sei bem o que quero, acho que só ficar olhando para ele está bom.
Você não sabe o que fazer né?
Fico constrangida com minha falta de experiência e abaixo a cabeça.
Que isso princesa, tudo bem. Vou dançar para você.
Quando olho para ele, está paralisado e me encarando, por que? Então percebo que estou sem casaco e só com uma camisa que deixa meus braços expostos, pior, revela minhas marcas.
O que foi isso?
Me encolho na cadeira, não consigo falar nada.
- O que aconteceu com você?
Tomo um susto quando ouço a voz grave. Ligo o microfone e falo:
- Pensei que não falasse com clientes.
- Bom, você não é bem uma cliente e vejo que não está bem. Vai me contar ou não o que houve?
Olho bem nos olhos desse homem que parece a única pessoa no planeta a se preocupar comigo. Encolho os ombros e respiro fundo.
- Meu marido me agrediu.
***
REVISADO EM 23/12/2016
OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amante Virtual (Em revisão)
RomansaATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. 1° lugar na categoria Hot no dia 28/11/2018 Catarina é uma mulher bonita, capaz e corajosa, mas ela ainda não notou. Forçada por sua mãe beata a se casar muito jovem, ela percebe que não ama aquele homem, que sequer o conhec...