Hello, meu nome é Liara, tenho 17 anos e cá estou eu mais uma vez conversando com Maya, minha assistente social. Bom, você deve estar se perguntado, "assistente social??", sim querido leitor(a), assistente social. Aqui vai minha história:
Minha mãe era uma prostituta, engravidou de mim, e quando completei 3 meses de vida me abandonou no orfanato.
--X--- Liara! Essa é a 15° família que tenta te adotar! E você já tem 17 anos! - Maya me chamava atenção em quanto estava no mundo da lua..
- Não tenho culpa se as outras "famílias" desistiram de mim - falei.
- Liara, me promete que pelo menos essa, você vai tentar se da bem? Olha, eles são legais, já falei com eles. Eles tem um filho de 19 anos e uma filha de 14.. Você vai gostar deles!!
Assenti com a cabeça.. Já estava cansada de essa "mudança de famílias".
Você deve pensar: "e seus amigos?"
Eu tenho um amigo, o Cris, mas ele está morando lá na Califórnia e pelo o fato de eu estar do Rio De Janeiro, acho que estamos um pouco longe não?
Conheci o Cris com 15 anos, éramos da mesma escola, melhores amigos, até os pais se mudarem para a Califórnia e ele for junto..- Querida, vai arrumar sua mala.. E lembre-se, qualquer coisa estarei aqui - Maya falou sorrindo.
Levantei da cadeira e fui em direção ao meu "quarto". Peguei as minhas poucas roupas e arrumei minha bolsa. Deitei na cama e fiquei mechendo um pouco no celular, até que batem na porta. É a Maya.
- Oi minha flor, eles vieram te buscar..
Peguei minha bolsa e fui até a porta. Pela a 15° vez estou saindo daqui é entrando em um carro. Cheguei na frente e vi um carro luxuoso, até que aparece uma mulher elegante muito bem vestida. Naquele momento olhei meu trage (uma camisa preta justa com um pouco de decote e uma calça jeans azul clara) e adimito que me senti um pouco "mal vestida", mas logo passou.
A moça veio até mim e se apresentou:
- Olá! Sou a Helena! É um prazer te conhecer e te adotar Liara! A final, que nome diferente não?- É sim. - respondi com un sorriso fraco.
Botei minha bolsa no porta malas e entrei no banco do carona.
- Bom Liara, conte-me um pouco sobre você.
- Hhm.. - pensei um pouco - Não tenho tanta história minha, sra. Helena..
- Ah! Pelo amor de deus! Não me chame de senhora.. Me sinto velha! - ela falou com um sorriso no rosto.
Ri fraco.- Bom, é, minha história.. Pelo o que eu saiba, minha mãe é uma prostituta que engravidou de mim e quando eu completei 3 meses de vida me abandonou e blá blá blá.. - Falei para ela, um pouco rápido
- E você nunca pensou em procura-la? - Helena me pergunta.
Pensei um pouco:
- Não.
Helena parou o carro na frente de uma casa branca grande, ela tinha um quintal grande e janelas grandes. Saí do carro e peguei minha bolsa.
- Bem-vinda! - Fala Helena entrando na casa comigo - Meu marido está no trabalho, minha filha na escola e meu filho na faculdade.. Então eu vou te apresentar a casa! - ela fala simpática.
Entramos numa sala grande e bem decorada.- Essa é a sala - Ela fala
Ela me apresentou todo o resto da casa, afinal, a casa era bem bonita. Até que fomos para meu quarto. Ela abriu a porta e se surgiu um quarto branco lindo.
- Caso não gostar da para mudar.. - Helena fala
- Eu amei!! - Falei já andando pelo o quarto..
- Vou deixar você se acomodar então! Qualquer coisa só me chamar!
Helena parecia ser uma mulher bondosa e gentil. Quem sabe essa não seja a família que eu vou adotar? Sentei na minha escrivaninha e comecei a mecher no meu computador.
Duas horas depois..
Já tinha arrumado tudo no meu quarto, e agora estava somente deitada pensando em como deve ser o marido da dona Helena. E seus filhos?
Uma batida na porta me dispersou dos meus pensamentos.
Levantei e atendi.- Oi Querida! Vamos jantar? Tenho três pessoas que querem muito te conhecer! - Helena falou
Assenti com a cabeça e sigo ela até a mesa incrivelmente grande. Na mesa tem um senhor com um terno elegante sentado, uma garota com cabelos loiros mechendo em seu celular e um garoto loiro, olhos azuis e incrivelmente bonito..
- Liara, esse é meu marido, Fábio, meu filho mais velho, Gabriel e minha filha mais nova, Valéria. - Helena fala apontando para todos. - Gente, essa é Liara!Cumprimentei todos e sentei num lugar ao lado da Valéria. Comemos e eu contei sobre mim e eles, sobre eles. São uma família legal e feliz. Acabamos de jantar e eu e Helena fomos lavar a louça.
- É muita gentileza sua Liara! Quase ninguém nessa casa me ajuda, hahaha! - Helena fala depois que acabamos a louça. - Agora vá dormir! Amanhã você tem aula!
Assenti e dei um abraço nela
- Obrigada dona Helena!
-Capaz querida!
Subo para meu quarto e pego uma toalha e meu pijama e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Saio se lá e vou para meu quarto e pego o celular, entro no Whatsapp e o Cris esta online!!
Whatsapp on
Liara: Oee
Cris: Morena!!
Liara: Meu deus do céu Cris! Que saudades seu idiota!!
Cris: Saudades também morena! Aliás, você precisa conhecer Califórnia!! Você iria amar!
Liara: Quem sabe algum dia Cris ;)
Cris: Bom pequena, preciso ir agora, até! Beijos e boa noite sz
Liara: aah ;-; boa noite sz
Whatsapp off
Desliguei o celular e resolvi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionVocê já conhece Liara? Não? Venha conhecer a história dela, uma garota que não tem uma vida tão normal como a das outras garotas de sua cidade