2.C- Escola, novas amizades, última aula.

78 3 2
                                    

Karla Camila C. POV

Estávamos no corredor a caminho dos nossos armários para pegar nosso material para a primeira aula, que seria Biologia com o Mr. Murs, Dinah estava concentrada mexendo no celular enquanto eu e Ally mantínhamos uma conversa aleatória.

- Meninas eu vou beber água, encontro vocês na sala - falou Dinah.

- Okay - falei e Ally só concordou com a cabeça.

Chegamos na sala 3 minutos depois que o sinal tocou novamente, nossa tristeza era que o professor de biologia já estava na sala.

- Atrasadas até no primeiro dia de aula senhoritas. - falou o professor depois de Ally ter batido na porta.

- Desculpa professor, podemos entrar. - Perguntei.

- Claro.

- Obrigada. - falou Ally e seguimos para nossos lugares que ficavam na primeira fila encostada na parede, nos sentamos e pegamos nossos materiais.

Todos os alunos já estavam na sala inclusive os meninos, o que conclui que a sala estava parecendo uma zona de guerra.

- Alunos. - Falou o Mr. Murs com a voz um pouco elevada.

- Vou começar a chamada. - Falou e começou a citar os nomes dos alunos.

Como ele já havia passado o nome de Ally e o meu nome começamos uma conversa aleatória enquanto o professor continuava.

- Dinah Jane - falou o nome de Dinah e só agora eu lembrei que ela havia falado que iria beber água e até agora não voltou.

- Senhorita Hansen.

- Presente - falou uma Dinah ofegante e suada aparecendo na porta.

- Não vou nem perder meu tempo perguntando o que aconteceu com a senhorita, sente-se.- falou Mr. Murs, Dinah apenas assentiu e veio em nossa direção se sentando na minha frente.

- O que aconteceu com você sua louca !? - perguntou Ally um tanto irritada.

- Nada.

- "Nada", então porque você está suor puro ? - perguntou Ally.

- Porque eu estava com a Normani. - falou corando um pouco.

- E porque você ficou corada desse jeito ? -perguntou a baixinha com um sorriso malicioso.

- Porque e..eu é.

- Senhorita Cabello, Hansen e Brooke, querem compartilhar a conversa com a turma ? - falou o professor dividindo seu olhar entre eu e as duas.

- Não Mr. Murs - falei abaixando a cabeça.

- Ótimo - falou e continuou explicando a matéria.

A aula seguiu normalmente com Ally mexendo com a Dinah perguntando sobre essa tal Normani, até que toca o sinal do intervalo e descemos para encontrar com nossos amigos. Nós três fomos para a cantina que ficava ao ar livre, vimos que Harry e Lucy já estavam na nossa mesa de costume rindo, eles estão com uma morena alta de cabelos pretos cacheados na altura dos ombros ela é bem bonita por sinal, estava usando uma saia branca de cós alto, uma blusinha cinza por dentro da saia e uma sapatilha branca.

- Oi pessoal - falou Dinah se jogando em cima de Lucy e Harry e acenando com a cabeça para a morena bonita.

- Mila, vai querer oque ? - perguntou Ally me fazendo olhar para ela.

- O de sempre Allycat - falei piscando para ela e sentando.

- Okay - falou girando os calcanhares indo em direção a cantina.

- Mila, deixa eu te apresentar. - falou Dinah vendo que eu não parava de encara a menina até agora, desconhecida.

- Essa é Normani Kordei, uma amiga minha que acabou de se mudar para cá.

- Prazer Normani, sou Camila - falei me levantando estendendo a mão, que ela não tardou de apertar e me puxar para um abraço, confesso que me assustei um pouco já que não estou tão acostumada com demonstrações de carinho sem ser das meninas ou da minha família.

- Prazer Camila - falou cortando o braço que eu achei quentinho e quase puxei ela de novo, mas me contive.

- O prazer é meu Normani. - falei dando um sorriso simpático.

- Mila - ouvi a voz de Lucy me chamando.

- Eu.

- Qual é sua próxima aula ? - perguntou ela.

- Os últimos tempos são de matemática - respondi.

- Okay - falou e seu celular começou a tocar, ela se levantou do banco, pedindo licença a todos e saiu andando. Ficamos conversando por uns minutos, Ally já havia voltado com os lanches e eu já estava sentada do lado Normani comendo o meu lanche.

- Normani ! - ouvi uma voz feminina, Normani, eu e o resto do pessoal viramos na direção da voz, encontrando com uma morena de cabelos compridos e negros com Lucy do seu lado.

- Oi Vero, pensei que iria demorar mais um pouco. - falou Dinah com um sorriso mais irônico que sua voz. *De onde ela conhece essas duas!?*

- Eu até que queria, mas a Lucy mandou mensagem falando "Verônica se você não levantar, vai ficar sem sexo por uma semana" - falou afinado o tom de voz.

- Aí você levantou em um instante e não demorou menos de 20 minutos para chegar na escola.- falou Lucy.

- Claro - falou Verônica com um sorriso um tanto malicioso.

- Ah pessoal deixem eu apresentar, essa é Verônica Iglesias mi... minha namorada. - falou Lucy bastante vermelha enquanto Verônica colocava o braço por cima de seus ombros.

- Awn, bem que eu já desconfiava de vocês duas - falou Ally se levantando para dar um beijo nas meninas. Qual é, só eu que não to entendendo nada?

- Harry - o garoto olhou para mim.

- Posso falar com você?

- Claro, Mila. - falou e se levantou me seguindo, fomos para a perto do bebedouro isso é uns 20 metros de onde estávamos.

- Onde vocês conheceram essas meninas, porque eu não sabia da existência delas e porque só agora que eu sei que a Lucy estava ficando com alguém, ou melhor, NAMORANDO - despejei todas as perguntas que estavam entaladas na minha garganta.

- Calma Mila, você está vermelha; e respondendo ao seu interrogatório... - fez uma pausa e deu uma risada. - Conhecemos elas no bar que as meninas e eu fomos semana passada. - falou com um sorriso que logo mudou para um sorriso de deboche assim como sua voz.

- E se eu me lembro bem, a Lucy te chamou para ir e você disse que precisava estudar; não foi Camila ? - Merda, isso é verdade. Eu tinha ficado em casa para começar a estudar sendo que ainda faltava uma semana para as aulas voltarem. QUE MERDA.

- Okay é verdade, mas vocês poderiam ter falado que tinham conhecido gente nova. - falei com um bico que aumentava com forme eu ia falando.

- Que fofa - falou apertando minhas bochechas

- Desculpe-nos por não ter falado nada, mas agora nós já apresentemos elas a você então está tudo bem, certo?

- Certo Hazza. - falei, ele colocou o braço sobre meus ombros e fomos caminhando de volta a nossa mesa. Chegando lá encontramos nada, mas nada menos do que Dinah comendo minha batata frita e bebendo o Milk Shake do Harry.

- DINAH JANE HANSEN !- eu e Harry gritamos ao mesmo tempo fazendo com que todos nos olhassem, principalmente Dinah com os olhos arregalados.

- Toma distraída.- Verônica falou.

- Distraída é o teu c...- Dinah falou, mas foi interrompida pelo sinal dizendo que acabou o intervalo.

- Obrigada Deus imagina o que iria sair da boca dessa desamada.- Ally.

- Desamada é a tua bun...- Dinah.

- Hey ! Parem com isso, parecem duas crianças. - falou Normani com a voz serena.

- Okay, vamos logo antes que fiquemos atrasados - falou Harry e seguimos para a sala 341.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The GeeksOnde histórias criam vida. Descubra agora