Grávida

6 0 2
                                    

   
     Eu ainda não tinha entendido bem , o que Caio fazia ali , e principalmente por que era chamado de rei . Minha incredulidade, era evidente e estava estampada na minha cara .

       -- Está  machucando meus pulsos. -- Digo e faço uma careta de dor .

       Caio ainda me olhava perplexo.

       -- Solta ela ! -- Caio ordena e logo um cara vem e tira as algemas de meus pulsos .

    Corro na direção de Caio e lhe dou um abraço apertado, ele retribuir.

        -- Por que veio pra cá ?! Eu sinto muito , pela sua mãe. -- Digo com minha cabeça enterrada em seu pescoço.

        -- Sai todos daqui ! -- Caio fala ainda abraçado comigo .

       Todos saiu , e ficou ali apenas eu e ele .

       -- Mim conta o que aconteceu? Eu fui passar as férias de verão, em um acampamento , e quando voltei meus pais disse que sua mãe tinha morrido . E aí , você sumiu . Junto com seu pai. -- Digo assim que sentamos em um sofá que tinha na sala .

      -- Minha mãe amava aquele desgraçado!  Antônio traia , minha mãe , com uma mulher que tinha metade de sua idade , ela estava grávida quando minha mãe, descobriu tudo , ele pediu o divórcio, minha mãe , aceitou logo de cara o pedido , só que minha mãe , é que era a rica eles , se casaram , com separação de bens , Antônio não levaria nada da casa , que meu avô, deixou pra ela . Aí , ele mentiu , disse amava ela , e que largaria tudo por ela . Minha mãe ingênua, acreditou , ele começou a passar altos valores de dinheiro pra conta daquela vagabunda!  Minha mãe descobriu , tudo e sofreu o acidente.  -- Caio contou a história com vários soluços, suas bochechas , estava rosada, lágrimas , grossas , descia banhando , suas bochechas .

    Puxo ele e coloco sua cabeça em meu colo . Caio chora igual a uma criança que teve pesadelo a noite , seus soluções era forte mais depois de um tempo ficou mais fracos .

      Caio mim , contou como entrou aqui no morro , a vingança que ele tramou pra seu pai e como começou a comandar o morro . Trocamos , números de celulares , e rimos muito , nem vi a hora passar . Marcamos pra sair numa noite que eu não tivesse nada pra fazer , ele disse que é bom , dia de sexta , aqui tem baile , e iria me apresentar a " comunidade ".

         Falei que precisava ir , Alice não parava de ligar e eu estava seriamente preocupada com Aaron.  Ele perguntou onde eu queira ir , falei que era na casa de Jack , foi na hora que lembrei e paguei a dívida , fomos andando da casa de Caio até a casa de Jack .

        Assim que chegamos no portão vejo Jack , sentado no primeiro degrau da escada , central .
      

       -- Vamos ? Pergunto fazendo Jack,  tomar um susto.

      Jack , fica pálido , ao ver Caio o meu lado .
 
    -- Caio ? Sofia ? Vocês se conhece ? -- Jack perguntar confuso .

      -- Sim , eu te explico melhor no caminho mais agora corre lá e chama sua mãe , pra eu me despedir dela ,  Caio meu amor , eu apareço qualquer sexta , com a galera aí , mais Alice está me ligando tanto que eu estou achando que Aaron , morreu . Beijos e não se esquece de mim em ? --   Digo o abraçado , quando um capacho dele , chega e me entrega a chave de meu filhote ( carro ) .

      -- Saiba que sempre pode contar comigo.  Eu te amo muito esqueleto! -- Caio fala e da um beijo em minha testa .

      -- Vai se fuder Caio ! -- Digo com raiva e ele  ri .

         Dona Tatiana, aparece na porta da casa ,  atravesso , o portão e lhe dou um abraço apertado .

       -- Depois de amanhã , passarei aqui pra pega-lá , iremos juntas até a empresa do meu pai  , assinará , o contrato de trabalho . Queria ficar mais só que meu tempo , esta corrido , paguei a conta de vocês .  O dinheiro é pra senhora , gastar com roupas, sapatos, comida , salão . Estoure, tudo ! -- Ri da sua expressão .

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora