Capítulo 31

53 9 2
                                    

Um mês depois

Sorrir para o cliente que estava na minha frente,estava sorrindo tanto que as vezes minha mandibular doía e meu sorriso vacilava.
-Bom dia seja bem vindo ao mc donalds,não gostaria de levar o sanduiches de carne clubhouse ?

Olhei para o cliente cabeludo e fora do peso.

- Não, quero o maior lanche que você tiver.

- Esse e o maior.

- Qual e o maior ?

Eu queria mata o meu cliente, quer dizer todos os clientes que passava no meu caixa.Quando eu via o cliente comendo torcia o dedos e dizia em voz baixa.
Tomara que se ingasgue com lanche.
Mas isso nunca acontecia.

Sorrir Novamente - E o lanche que eu tinha falado para o senhor.

Ela riu - O sim então pode ser ele.

Egistrei o pedido peguei dinheiro da sua mão. 6 horas depois me despedir dos meus colegas de trabalho que tinham 13 a 17 anos eu era mais velha.
bate o ponto e me troquei
rapidamente pra voltar para faculdade.Eu consegui mudar horário das aulas para tarde e o Justin acabou conseguindo também reclamando que acordava cedo demais para sua mãe.

Estou só um mês no emprego e consegui pegar meu primeiro salário e comprar meus livros.
O salário era pouco mais pelo menos tinham.Peguei minhas coisas da faculdade e sair as presas do trabalho.
Graças a Deus o trabalho era só algumas quadras até Universidade.

Estava quase correndo com minha bolsa.Cheguei no portão mas antes fui ver se tinha chegado a carta do luke.

Peguei minha chave,abrir o armário pequeno.
Vi três cartas peguei as três rapidamente,uma era do luke outra da Britney e última era do....Jack.

- Alana ! Vamos pra sala agente vai se atrasar.

Olhei para Justin que estava me esperando no corredor.Fechei o armário de cartas.Guardei minhas cartas na bolsa e fui correndo na sua direção dando um abraço no justin.

- Ata vai logo sua vaca.
Ele disse batendo na minha bunda.

Sorrir e entramos na sala.
A minha turma era outra mais nem me importei.Sentei na cadeira justin também,a professora de Ciência de fotografia entrou e começamos a estudar.

*********
Saimos da sala e justin disse que nãoia pro quarto agora porque ia estuda na biblioteca, estranhei porque já era 22:00 mais concordei e fui direito para meu quarto.

Entrei no quarto me joguei na cama peguei minhas cartas rapidamente e abrir do luke.

De:Luke
Para:Alana

Irmã se a carta demora para vim até você não fique brava comigo e sim com a cidade de norte logan.
Quero te dizer para você que sinto muito ,quero te pedir desculpas.
Eu fui para Aeroporto com Jack mas você já tinha pegado o avião a Britney sabia que a gente ia aparecer e ficou super brava por eu não te chegado antes.
Quero que você saiba de uma coisa.
Lembra das cartas que papai e mamãe deram para gente ? Então papai pediu para eu cuidar de você ,não deixar você sair por ai sozinha etc,e bem foi o que eu fez.Eu sempre fez isso antes do papai pedir então foi fácil.
Mas a mamãe me pediu uma coisa diferente,pediu para mim,que eu não deixasse nem um homem mágoa você,eu tentei fazer isso.

Sabe porque eu fiquei daquele jeito ? primeiro porque vocês esconderam tudo de mim segundo porque você disse que amava ele,mas Jack não ama você pode até gostar mas ama não.
Ele sempre amou a garota que chamava Elem,bem história e longa mas posso te dizer que ele ama ela até hoje.Eu sabia que se vocês ficassem alguém ia acabar saído magoado e essa pessoa seria você.Então preferi mágoa você do que deixar um homem fazer isso.Esse foi meu jeito de cumprir o último pedido dos nossos pais.
Mas sabe de uma coisa que eu percebi ?
Eu não preciso mais fazer isso,não preciso cuidar de você e isso dói e mim mas e a verdade você não tem mais 10 ou 17 anos já e de maior de idade e agora está fazendo faculdade ! Eu estou muito orgulho de você e tenho certeza que papai mamãe também.
Sinto muito minha irmã por mágoa você mas eu te amo muito
SAUDADES DE VOCÊ.
Você tem dinheiro ? Vou mandar para você.
Vou ir ai para visita lá em breve !

Terminei de ler carta com um sorriso no rosto.
Luke era um amor sempre fazia o que achava que era certo.
Não concordei com ele sobre jack porque jack me disse que não amava mais a Elem,mas pelo menos agora posso ver seu lado da história.Peguei carta da Britney para ler deixei carta do Jack por último.

De:Britney
Para:Alana

Alana que saudades de você ! Que falta você me faz.
Mas sei que você está realizando seu sonho e que em breve estará com a gente !
Vou contar minhas novidades eu estou fazendo aula de moitai quis fazer uma coisa diferente e acho que está dando certo.
Luke não vai dizer mas eu dei um soco no olho dele ficou roxo,quando ele disse que eu não sabia lutar.
A eu também estou trabalhando em um supermercado.Eu sei que não e grande coisa mas eu estou estudando para tentar fazer faculdade novamente.
E você como esta as coisas ai ?
Faculdade ?
Fez amigos ? E sua colega de quarto ? Já estou com ciúmes.

Terminei de ler rir com as perguntas da Britney.

Peguei última carta que era do Jack.

De:Jack
Para:Alana

Alana não sei o que dizer exatamente para você....
Estou mal pelo o que aconteceu eu acho que eu deixei agente ir longe demais.Mas quero que saiba que você uma garota muito especial para mim.Minha melhor e única amiga que já tiver o prazer de conhecer.Quero que saiba que eu luke conversamos ,calma ! Posso até ouvir suas perguntas daqui do meu quarto.
Eu ele estamos bem,somos amigos mas não estou morando mais com ele as coisas mudaram para mim depois que minha mãe faleceu meu pai esta com depressão estou cuidando dele.
Mas eu acho que as coisas mudaram para todos nós tudo e diferente agora....
Depois que minha mãe faleceu e você foi embora percebi que nada seria como antes.
Quando eu você ia para cinema ou só assistir filme qualquer, jogar conversar fora.
Já sinto falta disso Alana,sinto falta da sua voz meiga e do seu jeito simples de ser.
Sinto falta da minha amiga .
Mas quero que você aproveite cada minutos segundos da Universidade,não parece mas passa muito rápido e você vai sentir falta pode ter certeza.
Quero saber de tudo pode mandar cartas para mim ficarei feliz de ler cada uma delas.

E fim e isso Te adoro Para todo sempre Alana.

Sorrir quando terminei de ler carta.Tudo estava bem eu estava feliz por isso.
Não sabia se ainda estávamos ficando mas fiquei feliz por ele te me mandando carta.

Peguei três folhas e comecei a escrever para luke,Britney ,jack.
Escrevi a noite toda para eles,
Até pegar no sono.

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora