capítulo 5

19 4 1
                                    

Quando chegamos na casa da gabi entramos e subimos para o quarto dela.
-cade os seus pais?- perguntei
-sairam com o herick pra um aniversário , não voltam hoje
Ficamos conversando e depois descemos pegamos pipoca e fomos assistir filme.
Rodrigo apareceu e sentou do meu lado , virei a cara.
-estão assistindo o que? - ele perguntou.
-não interessa - falei fria.
-ui , desculpa ae , mal educada. - falou fazendo careta.
Celular da gabi tocou e ela foi atender.
-por que me odeia tanto? -quebrou o silêncio. - so porque te joguei na piscina? - disse segurando o riso.
-filho da mãe. Você é muito idiota , puta que pariu. - falei me levantando , ele me puxou e se levantou também , estava frente a frente comigo.
-desculpa - falou serio , seus labios a menos de 5 centímetros dos meus.
Ele se aproximou e me beijou , por mais que odiasse rodrigo , tinha que adimitir que ele beija muito bem , e por um motivo que não sei qual foi, não quis interromper. Queria que não acabasse.
Rodrigo narrando

Puta que pariu , a daniella é muito gostosa. Mas claro que isso é so diversão , não to nem ai pra ela.
Depois de ficar beijando ela , ela parou , ao ouvir a gabriella se aproximando.
A daniella é ate "legalzinha" , mas eu so gosto de ficar com as garotas e depois mete o pé. A alem do mais ia ser estranho , ela é irmã do meu parça.
-não se mataram? - achei que se eu deixasse vocês sozinhos iriam derrubar a casa! - disse ela gargalhando.
-e por que fariamos isso?- disse me jogando no sofa
- talvez por que se odeiam
-quem disse ? Ela me adora.
-vai se foder -falou Dani rindo
-isso ainda vira casamento
-sai de mim , puta que pariu , mereço coisa melhor.- ela falou
O beijo da dani era viciante , queria ela mais. Subi e aproveitei que a gabi tava dormindo e mandei uma mensagem pra dani.
Mensagem on
Rodrigo : vem aqui no meu quarto.
Daniella: pra que , rodrigo?
Rodrigo: porque eu quero te ver.
Daniella: des de quando você quer me ver?
Rodrigo: vem logo , por favor.
Daniella narrando
não queria ir , mas estava curiosa pra saber oque ele queria , subi as escadas e bati na porta , logo ele abriu.
-entra- disse malicioso.
-fala oque voce quer logo - falei entrando.
-eu quero você - falou se aproximando
Ele estava muito perto pegou meus cabelos e beijou , um beijo suave e quente. Ele me levou ate a cama dele e me deitou lentamente.
ficamos 15 minutos nos beijando
-rodrigo , tenho que ir.
-não precisa , dani.
me levantei.
-preciso sim ate amanhã.
-ate amanha né
Quando tava saindo do quarto ele me chamou
-dani?
-sim?
-é-é desculpa por ser um idiota ta?
Apenas assenti e fui dormi.
De manhã acordei com meu celular tocanto
Ligação on
Pai: filha , bom dia.
Dani: bom dia pai , como ta o Guilherme?
Pai: ele ta bem , ele sai do hospital hoje meio dia.
Dani: okay , pai , ta tudo bem?
Pai: e t-ta sim f-filha
Dani: ta bom , pai , beijo te amo , Tchau.
Pai: tchau filha.
Ligação off
Acordei gabi e nos arrumamos para a escola precisava passar na minha casa pra pegar meus materiais de hoje.
Então descemos e eu nem tomei café , so corri pra minha casa , falei que eles podiam ir pra escola , que eu ia a pé. Eles concordaram.
Fui pra casa peguei o necessario e estava no caminho quando olho a hora 7:45 . Putz , to muito atrasada. Comecei a correr . Quando cheguei fui caminhando para a minha sala bati na porta.
-posso entrar?
-atrasados não são permitidos entrar- disse o professor Sérgio (de geografia)
-droga
-agora pode ir na binlioteca esperar ate a segunda aula.
-puta que pariu , para de ser chato e deixa eu entrar , foram so 20 minutos de atraso
-não interessa , ninguém perguntou nada , agora vá pra la logo.
-acontece que eu falo quando eu quiser , e eu quero ver você me obrigar a ir pra la.-falei debochada e entrei na sala sentei la no fundão e botei a toca do meu moleton pra ninguem olhar pra mim.
Sérgio estava muito puto mas deixou eu lá.
O sinal do intervalo bateu , eu estava saindo junto com todo mundo.
-ei , ei , ei , mocinha , você acha que vai pra onde?
-eu vou lanchar.
-lanchar na diretoria - disse me levando ate a sala da diretora.
A diretora deu a palestra de sempre dela e ligou para o meu paj bim me buscar. Ele chegou e eu entrei no seu carro.
-oque aconteceu? - disse ele gargalhando da minha cara.
-mandei o professor me obrigar a ir a biblioteca esperar a segunda aula. - falei desanimada.
Meu pai ria muito.
-você é corajosa demais , essa foi boa !!!
- ta pai ja entendi - disse saindo do carro e entrando em casa.

Tomei um banho e botei um vestido larguinho deitei na minha cama e dormi. Acordei as 13:00 horas.
Lavantei e ouvi uma boz familiar la em baixo. Guilherme.
Sai correndo e pulei no colo dele , e o abracei muito.
-dani, calma , não foi tanto tempo assim- disse sorrindo.- e que história é essa de mandar o professor te obrigar a ir pra biblioteca? - falou dando uma gargalhada.
Apenas ri.
-chatão , me deixa em - falei dando um beijo no rosto dele.
Almocei e liguei pra gabi ir la em casa e levar as amigas dela se quiser.
Nem deu 10 minutos ela estava la com a isadora a camila e a rafaela.
Assistimos a varios filmes e depois fomos ao shopping. As amigas dela eram bem legais , achei que não ia me dar bem com elas , mas elas são muito divertidas.
Fui pra casa as 21:54 tomei um banho visti minha roupa e dormi

A Minha Extraordinária Nova Vida ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora