Lauren Jauregui Point Of View
Entrei no colégio disposta a dar um novo rumo para a minha vida. Fui direto para a direção pegar meus horários e quando cheguei lá avistei uma senhora já de idade que julguei ser a coordenadora
-Ola,em que posso ajudar?-ela disse seca com um sorriso falso no rosto, com certeza ela não queria estar ali tanto quanto eu
-Vim pegar meus horários-disse no mesmo tom que ela e a encarei
-Nome por favor?
-Lauren Jauregui
-Okay,só um segundo-ela levantou e entrou em uma sala voltando logo depois com um papel em mãos
-Aqui estão seus horários-ela me entregou e coloquei em cima dos livros que eu segurava- Sua primeira aula é de Literatura,sala 5. -apenas acenti e sai de lá. Caminhei pelo corredor concentrada na voz do Calvin Harris que tocava nos meus fones de ouvido quando senti um corpo se chocando contra o meu,o que automaticamente me fez cair no chão derrubando todos os meus livros.
-Você e cega garota?-disse a menina que havia esbarrado comigo com a voz firme. Levantei a cabeça para olha-la e..wow! Ela era linda! Seus cabelos com californiana loiras encaracolados nas pontas, um short Jeans colado, um cropet preto e um salto que a deixava mais alta do que ela já era.
-D-desculpa.. Eu não te vi-disse me ajoelhando no chão e começando a recolher meus livros quando a vi se abaixar e me ajudar a pega-los
-Tudo bem,isso acontece!-levantamos e ela me entregou os livros que ela havia recolhido.-Você é novata não é?
-So-sou sim..-ajeitei meus livros no meu colo e guardei os fones no bolso
-Prazer,Dinah Jane-ela sorriu e estendeu a mão,na qual eu fiz questão de apertar formalmente.
-Lauren Jauregui-sorri de canto e a vi retribuir o sorriso animada
-Deixe-me ver seus horários-ela disse pegando meus horários de cima da minha pilha de livros
-Você tem literatura agora?! Eu tambem! Vem comigo-ela me puxou pela multidão no corredor e eu soube: Consegui outra Veronica Iglesias
Entramos na sala e a aula passou normalmente com aquele professor que modéstia parte era lindo,óculos de grau e cabelos grisalhos na medida certa! Se eu gostasse da fruta até tentaria algo com ele. Dinah estava me contando sobre os inúmeros peguetes dela e até acharia engraçado se não estivesse tentando prestar atenção na aula. Depois de algum(muito) tempo de aula,o sinal para o intervalo finalmente tocou,me fazendo me levantar e começar a organizar meu material.
-Você vai almoçar comigo!-Dinah levantou e como sempre saiu me puxando no meio de todos em direção ao que eu achava ser o refeitório,pegamos nossos lanches e nos sentamos com algumas pessoas que eu não conhecia e realmente nem fazia questão de conhecer.
-Lauren,essas são Allyson-ela apontou para uma menina loira baixinha- Lúcia-apontou uma morena modéstia parte linda- E Louis-apontou um rapaz bonito, mas tinha um jeito muito afeminado,meu gaydar apitou na hora
-Muito prazer- comprimentei todos eles e logo me concentrei em comer minha fatia de pizza de calabresa e minha coca cola.
Estava olhando para algumas pessoas no refeitório quando meu olhar se cruzou com o dela e várias lembranças vieram em minha mente,castanho no verde,verde no castanho. Meu deus! Não podia ser ela! Não podia ser Camila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Teen FictionLauren Jauregui,uma típica jovem Novayorquina voltou para sua cidade natal com sua família. Mas não esperava que uma paixão de criança voltaria a tona.