Sei que demorei alguns dias, porém estou de volta. Por favor me aceitem novamente!
Bom sei que minha vida não iria parar por ali, até hoje não o vi novamente. Porém isso não interferiu em nada. Cresci e absorvi muitos aprendizados com meu avô. Um homem decidido, dedicado porém um pouco carrasco ( mas eu o amava deste jeitinho ). Lembro-me que brigávamos pelo controle da TV. Sim, ele sempre ansioso por assistir o jogo, e eu, bom eu sempre queria terminar de vê o fim do desenho. Tá eu sempre perdia ( isso é óbvio ) mas nada poderia tirar o sorriso do meu rosto quando ele conseguia arrancar o choro de derrota com uma moeda e um beijo na testa!
Confesso que poderia valoriza-lo bem mais, hoje posso vê que seu amor por mim era bem maior do que imaginava. Ah, se eu pode-se voltar ao tempo...
Hoje me pergunto, caso ele estivesse vivo se alguma coisa mudaria. Sei que sim, não teria sofrido tanto com um namoro errôneo ( algo que com certeza ele não permitiria ). Na verdade nem namoraria rsrs ...
Essa foi uma das fazes mais complicadas, dolorosas porém com muitos aprendizados. Por volta dos 14 anos resolvi me apaixonar por um rapaz de 17, minha mãe de mãos atadas, não sabia como empatá a decepção que eu iria ter futuramente, apenas concordo e aprovou. Ps; nesse tempo só morávamos nós três, eu minha mãe e minha vó.
Passamos um ano e alguns quebrados meses juntos, até que eu, sim eu que tanto lutei por aquilo, resolvi da um fim. Tá, você deve esta se perguntando como ele ficou. Acho que não tão mal, depois de ter me chamado de demônio e dizer que para ele eu estava morta, fiquei sabendo que havia começado um relacionamento com uma "amiga" e que agora esta noivo.
Bom, depois de um tempo, essa historia acabou se apagando da minha memoria, e hoje nem parece que tudo aconteceu, foi melhor assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora sou EU.
Teen FictionComo poderia alguém em algum lugar deste mundo, olhar , ou sique notar um ser assim como eu. Ta bom, não quero ser tão melancólica ou da uma de coitada, mas se hoje, sim HOJE, você parou um segundo do seu dia para lê apenas um capitulo deste livro...