- Isso é impossivel! - Bonnie murmurou- O que você está fazendo aqui?!
- Uau, eu juro que não esperava esse tipo de boas vindas. - Elena fez biquinho.
Então Damon a agarrou e a beijou com tanto ímpeto e desejo, era tão bom tê-lá em seus braços, abraça-lá e beija-lá, seus lábios eram quente e macios, em três anos Damon não conseguiu esquecer deles. Então ele a soltou.
- Como você veio parar aqui amor?
- Podemos ir para casa? Por favor.
- Claro. - Damon olhou para os os outros que assentiram.
Elena se virou e viu Caroline e Bonnie se aproximando timidamente, ela avançou agarrando as duas e as abraçando com força, então sorriu para elas e repetiu o mesmo processo com Stefan, Alaric e até Enzo.
- Gente - Alaric se virou- Não tínhamos deixado o barco aqui?
- Ah - Elena sorriu- Não vamos precisar deles, tenho uma maneira mais divertida para ir pra casa.
Todos os olhos estavam fixos em Elena que acenou para que os amigos se juntassem ao redor dela, Elena então estendeu o braço e abriu a mão onde surgiram sete caramelos enrolados em um papel prata, a cara de bobo dos amigos fez Elena soltar uma risada estridente ela parecia um cachorrinho feliz em mostrar o novo truque.
- Aqui - disse Elena entregando os caramelos a cada um dos amigos- Durante o nosso passeio, 90% do açúcar do sangue de vocês será sugado pra Deus sabe onde então é melhor estarem chupando isso.
- O que? - Caroline gritou.
- Relaxem - Elena lançou um sorriso inebriante para eles e jogou um caramelo na própria boca- Não é mortal, principalmente para os vampiros, mas vai ser bem desconfortável. Agora deem as mãos. Vamos - Elena ordenou quando ninguém se mexeu.
Depois de uns segundos todos começaram a se dar as mãos, no fim Elena deu fechou o círculo pegando a mão de Damon e Stefan, ela deu um beijinho na bochecha de Damon.
- Agora - Elena disse séria advertindo os amigos- A não ser que queiram ficar presos em algum lugar entre nossa dimensão e várias outras... Não soltem suas mãos!! Ouviram?! - Todos assentiram fechando os olhos.
Então todos sentiram um vácuo como se cada um de seus órgãos abandonasse seus corpos, e com um baque pousaram no meio de uma ampla mas ao mesmo tempo aconchegante sala mobiliada com marfim, couro e madeira.
Quando todos se recuperaram Elena guiou os amigos até uma área coberta no meio do jardim, era como um grande coreto de mármore branco, o piso era coberto por um grande tapete persa preto, almofadas e edredons cinzas, no meio do coreto havia um grande buraco com galhos em um estalar de dedos aquilo se transformou em uma linda fogueira. Elena fez um sinal para os amigos e assim que eles se sentaram bandejas com bolinhos, cookies, marshmallows, e canecas fumegantes de chocolate quente coberto com chantilly apareceram.
Elena bebericou de sua caneca de chocolate quente e mordiscou um cookie de chocolate com gotas de chocolate e recheado com pasta de amendoim. Agora ela estava usando uma calça jeans de cintura alta, um top âmbar de lã, um cardigã preto, meias cinzas e seu cabelo estava preso em um coque bagunçado a única coisa que permanecia intacta era o batom vermelho. Finalmente ela suspirou, tomou coragem, encarou os amigos e disse:
- Ok, eu devo a vocês algumas explicações, mas para isso vou ter que dar uma recapitulada. Então... Não me atrapalhem. E guardem as perguntas, lagrimas, gritos, raiva e todo o resto para o final - todos assentiram e Elena prosseguiu- Lembram-se de quando nós derrubamos o Outro Lado né? E ele funcionava como um intermediário entre Céu e Inferno. Pois bem quando o Kai fez o feitiço, foi como se eu morresse temporariamente. Sem o Outro Lado tive que seguir em frente. O problema é que... Eu não fui pro Céu.
Elena deu um tempo para os amigos absorverem a história e desfazerem as caras de choque, deu um grande gole em seu chocolate quente e continuou.
- Pois é galera isso não deveria ser surpresa pra ninguém né, mas... Bom primeiro vocês devem saber que não é bem Céu e Inferno, é mais Dimensão de Cristal e Dimensão das Trevas. Lá embaixo não é como todo mundo passa, sim você é torturado pela eternidade mas quando se torna um demônio você é liberto, ganha uma casa e adquire status com o tempo e...
- E você é um demônio - disse Enzo fazendo a pergunta que estava estampada no rosto de todos - Um demônio de verdade, vermelho, e com cascos?
Elena ignorou a cotovelada que Bonnie deu em Enzo e deu risada abaixando a cabeça e fechando os olhos, elas respirou fundo e contou até três. A cara de espanto dos amigos lhe dizia que tinha dado certo, seus olhos neste momento deveriam estar completamente pretos.
- Na verdade Enzo essa é a única coisa que me diferencia de você, bom isso e o fato de que você consome sangue e eu energia vital.
- O que quer dizer com energia vital? - Foi a vez de Stefan se manifestar.
- Bom, o que mantém vocês vivos é a energia vital que retiram do sangue. Eu não preciso do sangue como um atalho para adquirir a energia vital. - Elena suspirou ao ver a cara de espanto dos amigos.- Olha eu sei que devem estar assustados, mas eu não irei machuca-los.
- Nós sabemos disso querida - Caroline olhou para ela e sorriu- Mas nos diga como chegou aqui?
- Bom - Elena olhou para Damon e Enzo- Eu consegui voltar por causa deles.
- O que? - Todos disseram em uníssono.
- Ai eu estou cansada de falar - disse Elena- Eu acho melhor mostrar para vocês.
Damon reparou no sorriso de Elena naquele momento, ele era completamente diferente do sorriso puro, gentil, sem malícia e até um pouco ingenuo da garota de três anos atrás. Esse sorriso era diabólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Vampire Diaries: Vampiros e Demônios
FantasyA história se passa após os acontecimentos da 7º temporada, se você não chegou até este ponto eu não indico a leitura (quer dizer indico né mas você pode acabar tendo spoilers, então não me culpem depois). Essa é uma história minha que mistura The V...