Esse foi um dia muito importante em minha vida, nunca esperaria algo desse tipo do Luiz.
Luiz: Gostou da surpresa?
Luiza: Nem tenho palavras, foi surpreendente. Mais seu carro não havia quebrado? Achei que estava com raiva de mim pelo modo que lhe tratei?
Luiz: Foi tudo armação, o carro está ótimo. Nunca ficaria com raiva de você, eu preciso de você nem que seja para brigar.
Ele fala beijando a minha mão.Luiza: Nunca sabia que você tinha este lado.
Luiz: Que lado?
Luiza: Romântico.
Luiz: Você nunca deixou eu demonstrar também, sempre fechada.
Luiza: Verdade.
Luiz: Bom e quando vamos marcar algo para oficializar o nosso namoro?
Luiza: Quando quiser, só que amanhã não dá, tenho um jantar para ir na casa de uma amiga da minha mãe.
Luiz: Qual o nome da amiga da sua mãe? Ela tem filhos?
Luiza: É Norma e por acaso o filho dela tem o mesmo nome que e o seu.
Luiz: E por acaso essa deve ser minha mãe.
Luiza: Sério?
Luiz: Sim, então amanhã no jantar a gente conta a novidade. Ela já te conhece, quando chegou do jantar na sua casa falou muito sobre você. Ela vai adorar sabe que a menina que havia comentado com ela era você.
Luiza: Você já falou de mim para ela?
Luiz: Claro que sim, ela disse que queria conhecer essa garota incrível que fez o filho dela mudar tanto.
Luiza: E por que você não foi ao jantar?
Luiz: Bom, você é minha namorada e não posso te esconder nada. O que ouve foi que.
Luiza: Que o que Luiz?
Luiz: Promete não ficar zangada?
Luiza: Fala logo?
Luiz: Tá Bom, mais isso aconteceu quando a gente não estava juntos.
Luiza: Desenrola Luiz?
Luiz: E que no dia do jantar, eu estava muito mal Luiza pelos tocos que você me deu e ai eu sei que isso não justifica o que eu fiz. Mentir para minha mãe falando que já tinha compromisso, sabia que ela iria a sua casa, conhece sua mãe no shopping e elas acabaram marcando esse jantar. Descobri que ela era sua mãe quando ela falou seu nome todo.
Luiza: Larga de rodeio e fala logo o que você aprontou Luiz Amadeu.
Falo me alterando.Luiz: Calma Luiza, é que nesse mesmo dia, depois que a minha mãe foi a sua casa, a Taís foi lá para casa e ai.
Luiza: E aí o que?
Luiz: Rolou.
Luiza: Vocês ficaram daquele jeito?
Luiz: Sim Luiza, me desculpa? Já havia rolado isso entre a gente antes, já que éramos namorados.
Luiza: Devo está pagando por um pecado muito grande. Luiz você tem merda na cabeça, você morre de saber que eu não suporto aquele projeto de puta e ainda vai e faz uma merda dessa, idiota.
Digo tentando me controlar e não esganar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Teen FictionSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...