Capítulo X

279 23 8
                                    

Têm aí a música ao lado para dar aquele toque especial ao capítulo. ;) Quero desde já pedir desculpas porque eu queria que este capítulo fosse mais comprido mas a minha inspiração não está nos seus melhores dias. :(

"Dear lord, when I get to heaven

Please let me bring my man

When he comes tell me that you'll let him in

Father tell me if you can, oh that grace, oh that body

Oh that face makes me wanna party

He's my sun, he makes me shine like diamonds"

Harry POV

Corri até ela o mais rápido possível e segurei-a contra o meu peito enquanto sussurrava o nome dela e esperava uma reação dela mas sem resposta.

«Por favor... por favor...»

Uma multidão de pessoas cercavam-nos e olhavam com uma expressão triste e traumatizada, enquanto um senhor chamou uma ambulância que demorou uma eternidade até chegar.

«Senhor, vai ter de se afastar!» Ouvi o paramédico por trás de mim e hesitei mas levantei-me e observei enquanto eles a puseram na maca e a colocaram dentro da ambulância.

«Como é que ela está?» 

«Ainda não podemos revelar nada, não temos certezas! Teremos de efectuar exames primeiro mas ela está inconsciente.» 

Quando chegamos ao hospital pude ver que já lá estavam todos.

«Harry! O que foi que se passou? O que foi que tu fizeste?!» A Danielle correu até mim e empurrou-me. Depois disso só lembro de levar um murro na cara e não faço ideia quem o fez. Pelo menos, até levar outro e aí vi que era o George. Eles estavam correctos, a culpa foi minha. Eu não devia ter feito o que fiz e devia ter corrido mais depressa e tentar pará-la. Sei lá, devia ter feito tudo diferente desde o dia em que a conheci. Não sei o porquê de eu ser assim mas quando estava perto dela eu era impulsivo e agia sem pensar.

«Hey! Já chega!» O Liam puxou-o para trás e ajudou-me a levantar.

«Eu JURO que se lhe acontecer alguma coisa eu faço questão de te MATAR com as minhas próprias mãos!» O George gritou, o olhar dele estava repleto de ódio. Eu apenas desviei o olhar e fui á procura de alguém para me dar notícias, mas todos se recusavam a falar.

Passado umas três horas, vimos o médico a se aproximar. Rapidamente todos se levantaram e olharam o médico com esperança mas também com medo.

«Trago-vos notícias da vossa amiga...» Ele começou e baixou a cabeça antes de suspirar. « Ela está em estado crítico, bateu com a cabeça e tem um traumatismo craniano. Não sabemos o que irá acontecer nas próximas horas. Esperemos que ela seja forte o suficiente para sobreviver.» Ele olhou para todos nós e a Jess e a Danielle abraçaram-se a chorar.

«Doutor! Você tem que fazer os possíveis, por favor!» O George implorou.

«Nós estamos a fazer os possíveis, agora temos de esperar e ver como ela vai reagir. Não há muito mais que possamos fazer...» Ele desculpou-se e saiu da sala de espera.

Eu não aguentei mais e corri dali para fora, corri até os meus pulmões não aguentarem mais. Quando cheguei lá fora, senti as lágrimas a queimarem a minha pele enquanto escorriam pelo meu rosto, apoiei-me nos meus joelhos e simplesmente não conseguia parar de chorar. Não podia deixá-los ver-me neste estado. 

Naomi POV

A minha cabeça doí-a imenso, parecia que ia explodir. Tentei abrir os olhos e olhar á minha volta. Onde é que eu estou?! Ouvi o som da máquina, e apercebi-me que estava no hospital. Ouch. A minha cabeça. Trouxe a mão á minha cabeça e reparei que estava com uma ligadura á volta.

«Oh! Menina Naomi, acordou finalmente!!!» A enfermeira entrou no quarto e aproximou-se da minha cama. «Como se sente?» Ela perguntou enquanto quase enfia uma lanterna dentro do meu olho.

«Hmmm.. não muito bem.» A minha voz era fraca e rouca. « A minha cabeça vai explodir!» Ela acenou.

«Eu vou-lhe dar medicação para as dores! Agora vai ter que ficar em repouso absoluto! Tente não se mexer que eu vou tentar trazer os seus colegas para a verem! Eles estão tão preocupados..» Ela disse enquanto saía do quarto. Amigos?

Passado uns 10 minutos ela abriu a porta cuidadosamente e espreitou. «Aqui estão eles.» Ela abriu mais a porta e começaram a entrar todas aquelas pessoas... que eu não conhecia? Quem são eles? Fiquei a olhar para eles com um olhar confuso enquanto duas das raparigas se aproximaram da minha cama e me abraçaram com força. Ouch.

«Naomiiiiii!» Uma delas gritou. «Como estás? Nós sabiamos que tu eras forte e que te ias safar!» Eu não fazia ideia do porquê de eu me encontrar neste hospital e não conhecia estas pessoas. Se calhar era um engano. Pude ver que estavam lá mais alguns rapazes. Um de cabelo encaracolado e de olhos verdes, bem... agora estavam mais vermelhos que verdes. Esteve a chorar? Ele olhava-me com um olhar tão triste, dava-me vontade de o abraçar. Depois, tinha um moreno, muito bonito, ele apenas tinha um pequeno sorriso nos lábios enquanto me observava. Quando finalmente as duas raparigas me largaram e a enfermeira se aproximou, todos me olhavam com um brilho nos olhos á espera que eu dissesse alguma coisa.

«Desculpem... mas.. eu não faço ideia de quem vocês são..» Ficaram todos a olhar para mim com uma expressão confusa e carregada nos seus rostos. 

«Está-me a dizer que não os conhece?» Eu apenas abanei a cabeça e ela suspirou. «Vocês vão ter que sair, por favor... algo não está certo.» Ela ordenou e eles continuaram em choque enquanto saíam do quarto.

Logo de imediato o médico entrou no quarto e começou a fazer-me perguntas estúpidas como o meu nome completo, idade, etc as quais eu respondi correctamente, até que ele me perguntou em que ano estavamos e eu respondi 2010. Ele olhou para mim surpreso, não sei porquê. Nós estamos em 2010, não estávamos? Ele apenas me sorriu, um pouco forçado e saiu do quarto.

Harry POV.

Ver que ela finalmente acordou e que está fora de risco de vida tirou um peso do meu peito, fiquei muito mais aliviado, mas ver que ela não se lembra de nada deixou-me preocupado. Será que ela estava a mentir para não ter que me enfrentar? Por um lado, até preferia, por mais egoísta que soe, assim ela nunca mais se ia lembrar do que viu...

Vejo o médico a se aproximar outra vez e eu fui o primeiro a levantar-me e a dirigir-me a ele.

«Então doutor?» Perguntei e ele observava-me, talvez á procura das palavras.

«Lamento informar, mas a vossa colega parece estar com amnésia.» 

«Como é que isso é possível?» O Zayn perguntou. Ele nem devia estar aqui.

«Ela bateu com a cabeça como já referi, havia a hipótese de ela não recuperar e acabar por falecer mas também havia a hipótese de ela acordar só que nunca sabiamos o que iria estar afectado. Poderia ser a visão, a fala, a parte locomotora... e neste caso, a perda da memória.»

«Então...quer dizer que ela nunca mais se vai lembrar quem somos?» A Danielle perguntou entre lágrimas.

«Não há forma de saber isso. Não sabemos se é definitiva ou temporária. Só com o tempo é que vamos ver se ela vai recordar de alguma coisa. Lamento.» Lamenta? Acho que naquela altura só me apetecia saltar em cima dele e... calma Harry.

O que iria acontecer se ela nunca mais se lembrasse de mim? E o que iria acontecer se ela voltar ao normal? Provavelmente nunca mais ia olhar para a minha cara e ia correr para os braços do Zayn ou do George. Só a simples hipótese de isso acontecer dá-me vontade de vomitar. Mas eu merecia depois daquilo que a fiz passar.... Já não dormia há dois dias e isto estava a dar comigo em doido. Estavamos todos com ar de exaustos. O Louis e a Eleanor decidiram ir pra casa descansar um pouco, o Liam lá convenceu a Danielle a ir até casa tomar um banho e comer qualquer coisa e a Jess juntou-se a eles. Apenas fiquei eu, George e o Zayn.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The best you ever hadOnde histórias criam vida. Descubra agora