Após o retorno

492 41 12
                                    

Realmente ninguém conseguia entender o que estava acontecendo, tão pouco eu entendia, mas mesmo assim tentei explicar.

-Já disse a vocês o que aconteceu. Eu injetei nanomytes X no meu organismo, é um experimento meu e da Mikaela, existe apenas mais uma dose e não sabíamos se funcionaria, mas tive que tentar, não sei que me deixou doente, tá vocês dizem que foi infecção, mas a ferida estava fechada, eu mesma limpei e cuidei.

-Você teve infecção interna filha, todos os seus orgãos internos estavam infectados, conseguimos recuperar a maioria, mas não conseguimos salvar grande parte do seu fígado e seu útero sinto muito.

-Não tem problema pai, mas será que agora posso sair da cama? To com fome, afinal faz mais de mês que não me alimento. Ollie poderia buscar um Mc lanche para mim? Digo fazendo a carinha do gato de botas para Oliver, que logo ruma para a porta,mas é impedido.

-Desculpe filha, mas até sabermos o que esse nanomytes causaram no seu organismo, você não poderá sair daqui e portanto não pode comer nada que não venha da cozinha da enfermaria.

Me irritei.

-Uma ova que não posso, tô com fome e quero comer. Quanto aos nanomytes, eles regeneram tecidos, apenas isso, são como células-tronco, se transformam nos tecidos que o corpo precisa, portanto podem ser desde anticorpos até células de reposição de tecidos.

-Mas.....

-Sem mais pai, pode pegar quantas amostras de sangue quiser, mas depois porque agora tô indo comer. Ollie?

-Sim pequena. Diz ele chegando perno de mim.

-Me dá uma carona?

Me pai dá um olhar mortal para ele, mas os demais estão se controlando para não rir.

-Acho melhor não - diz ele cochichando alto no meu ouvido - tem um morcego com raiva olhando para nós, mais expecificamente para mim e se eu te der essa carona acho que ele pode me morder.

-Não te preocupa não, esse morcego pode parecer o Drácula, mas pra mim ele é o Zé Vampir, sabe o vampirinho camarada da turma da Monica. Agora se vira ai.

Oliver fez como eu pedi e eu pulei em suas costas passei meus braços por volta de seu pescoço e o mesmo me seguro nas coxas,por sorte eu havia conseguido convencer aos médicos me deixarem usar roupas normais, uma calça moletom de Diana e uma camiseta de meu pai. Oliver me levou direto para o refeitório da Liga.

-Desculpe senhorita, mas acho que vai ter que se contentar com um Mc lanche Liga da Justiça porque duvido que seu pai ou até mesmo Ajax vão permitir sua saída daqui.

-Tudo bem eu só queria sair daquele quarto, sei que estão preocupados mas agora eu estou bem.

Oliver pega minha mão sobre a mesa e acaricia lentamente e logo em seguida entrelaça nossos dedos antes de dizer:

- Amor, você passou 36 horas morta, todos pensamos termos te perdido para sempre, mas felizmente você voltou e não pode nos culpar por querer cuidar de você.

-Eu sei Ollie, mas estou acostumada a proteger e não a ser protegida, então isso me assusta. E quando eu voltar para casa, para a equipe? Como vai ser? Vão me deixar trancada na sala de controle enquanto se colocam em perigo? Aliás, cadê eles? Cadê a equipe?

-Não seria uma má ideia te manter trancada, mas seria ineficaz uma vez que você tem todos os códigos de acesso. Eles estão na Terra, achamos melhor que ficassem lá para manter Paradise a salvo e bem, eles estavam agitados então, para mantê-los ocupados.

-Tudo bem, acho que foi melhor assim apesar de tudo, mas por incrível que pareça estou com saudade daqueles chatos.

-Eles também estão garanto. Então satisfeita? Pergunta vendo que meu prato esta vazio.

-Sim, mas não quero voltar para a enfermaria.

-Vem vou te levar para um lugar que você pode descansar. Diz ele pegando minha mão -Além de que a vista é linda.

Andamos pelos corredores da Torre até um dos pontos mais baixos da mesma, Oliver tira uma chave do bolso e abre a porta nossa frente, dando me passagem e entrando logo em seguida. O lugar que estamos trata-se de um quarto, não é enorme, mas é de bom tamanho, dentro do mesmo existem duas portas, banheiro e closet provavelmente, a cama num canto e uma escrivaninha ao lado,mas o que chama atenção mesmo é a vista, pois a parede que dá para o espaço é totalmente de vidro, dando assim vista total ao planeta Terra logo abaixo.

Olho para Oliver que passa a mão pela parte de trás do pescoço parecendo envergonhado.

-Bem vinda ao meu quarto........


A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora