pequeno acidente

274 20 10
                                    

Pov Liz

Os dias se passam e quando vi... Não andaram, mas correram. E hoje, já era Quinta feira.

Durante esses dias, não ouvi falar de Shawn e acho que ele entendeu o recado: NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS.

Sinceramente, ele ficou tão irritado depois da briga que teve com Zayn e a discussão com Harry.

Eu e Harry estávamos juntos...E nesse fim de semana ele iria conhecer meus pais. Eram os dias mais felizes que já passei.

Boo estava mais educado, pelo menos não comia mais a cortina da casa do Harry e Sarah finalmente comprou outro sofá.

Camiz e Zayn continuam com o enrolado relacionamento nada amigável.
.

* Vale das Pyru *

Nick - Sabe o que eu ainda não acredito? Que Zayn e Camiz não estão se falando por causa daquela idiota.

Camiz - não é só por causa disso.

Sarah - Poxa Camiz, dá uma chance pra ele se explicar, sei lá.

Camiz - Não tem o que dizer.

Myh - sinceramente, acho que ela tem razão. Zayn foi idiota. Não fica correndo atrás dele.

Camiz - viu? Alguém que pensa nesse grupo.

Liz - vocês dois...

Dany - Cheios de Drama.

Camiz - Ainda tô irritada com Zayn.

Nick - Mas Camiz, vocês dois e essas briguinhas bestas.

Sarah - Vocês tem que começar a entender certas coisas.

Nick - Na verdade, entender que precisam ficar juntos.

Camiz - juntos? Jamais. Zayn é um babaca... Desisto.

Liz - Falo nada. Daqui a pouco tão juntos de novo.

Camiz - vai fazer uma semana e vocês ainda com esse papo.

Myh - bola pra frente Camiz, logo você arruma alguém.

Dany - o horóscopo de hoje diz que você pode ter grandes surpresas no caminho.

Camiz - Astrologia comigo não rola.

Nick - não custa acreditar. Mesmo que não acreditemos nisso...

Liz - só mentaliza isso, acredite que vai dar certo.

Camiz - pode ser.

Nick - vou dormir agora.

Sarah - boa noite gente.

Camiz - boa...

Myh - até mais Pyranhas.

Dany - kkk boa noite.

* Vale das Pyru off *

.

Alguém por favor da um toque pra eles dois? Avisem que todos já sabemos que eles se pegam e que só falta assumir esse namoro? Odeio ver eles brigando assim na verdade, nunca vi. Mas saber que Zayn tem receio de entrar num relacionamento, me deixa pensando se eles vão ficar juntos ou não.

Deixo o celular ao lado da cama, Harry está tomando banho. Eu acho que nunca reparei no quarto dele, os móveis tão organizados e novos. Saio da cama, começo a olhar as coisas que pareciam intocáveis em cima da escrivaninha branca.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora