#Narrador pov on#Havia um lobo muito perigoso que andava a atacar os aldeões, todos os dias vários caçados tentam apanhá-lo mas não conseguem porque ............acabam mortos. Esse lobo não é um lobo qual quer.......dizem que tem atitudes e uma inteligente igual ao dos humanos, escondesse sempre na floresta o lugar mais assustador e horrível de estar. Houve uma noite que 7 caçadores decidiram ir à floresta para tentar capturar o lobo..........outra vez.
Na floresta:
Caçador1: Tens a certeza que é nesta floresta?
Caçador2: Positivo! Nós não podemos deixar que aquela criatura ataque a nossa aldeia. Ele tem de morrer!
E todos concordaram. Ficaram lá 2 horas à procura do lobo mas nada até que um dos caçadores ouve um barulho e vai lá ver o que é e vê o lobo em cima de uma rocha a olhar para eles.
Caçador2: M-malta?! Olhem!!
O lobo já no topo da rocha e rosnando para eles. Um dos caçadores gritou "É o lobo!!!!" todos começaram a disparar contra o lobo, mas ele consegue evitar todos os tiros. Ele salta no ar e rosna no fundo, todo o mundo grita por dor, de seguida ele ataca todos os caçadores e sangue cobre a sua boca, e finalmente grita para o ar.Lobo: ÁÁÁUUUUUUU!!!
Apresento-vos mais uma história minha de Sasusaku mas inspirado no filme "Red Riding Hood"
__•__•__•__•__•__•__•__•__•__•__
#Sakura Pov On#
Estava muito calor mas um lindo dia o sol a brilhar, o céu limpo, pássaros a cantar estava fantástico. Estava tão feliz porque iria visitar a minha avó daqui a 2 dias já não a vejo à 10 anos queria ver como ela está agora, tinha já a cesta preparada para levar lá dentro tinha legumes, fruta, compota de morango e abóbora, cupcakes e por último bolachas caseiras. Eu até queria por mais mas não queria que a minha avó comece muito. Há esqueci-me de apresentar ora bem..... Chamo me Sakura Haruno tenho 16 anos vivo sozinha com a minha mãe numa aldeia chamada konoha, e eu e a minha mãe temos um pequeno mercado vendemos os novos melhores legumes e frutas cultivadas por nós mesmo. O meu pai morreu há 2 anos atrás ele era caçador. Foi numa missão que era capturar o lobo mas ele não conseguiu todos os caçadores foram mortos. Mas 1 dia eu ei de me vingar pelo o lobo que matou o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Red Riding Hood || SasuSaku
WerewolfIsso define em cima sakura como a capa de equitação até que ela conheceu um lobo que é estranho em seus instantes . Será que seu relacionamento com o lobo se transformar em uma nova abordagem? E será que o lobo protegê-la? [☀Leia e descubra!☀]