Episódio 32 - Aeroporto!

252 8 1
                                    


Depois de algum tempo, a Julia me levou para casa... Mas ela começou a me dar sermão!!

Julia: QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ FUGIR?

 Emily: Eu não fugi! Eu fui procurar o Thiago!

Julia: Menina do céu!! Quase que tenho um infarto!

Emily: Esta bem mamãe! 

Julia: Chata!

Eu expliquei tudo para a Julia e ela concordou em me ajudar... Isso é, se eu não fugisse dela! Como se eu não conseguisse... Bom mas vai ser mais fácil procurar com ela!

Julia: Vamos logo!

Emily: Ok!

Nós saímos e procuramos por ele, procuramos em todos os lugares... Mas não achamos nem uma pista! Foi quando eu pensei em duas alternativas... Ou ele se matou ou ele...

Emily: O AEROPORTO!

Julia: Verdade! Nós não vimos o aeroporto!

Nós voltamos para casa e eu peguei minha moto, eu dirigi até lá, rodamos o aeroporto inteiro! Mas não achamos nada! Foi quando ouvimos.

Auto-falante: Ultima chamada para o voo 6989, com destino à Paris!

Julia: Já era... Ele deve ter se matado! Ele nunca teria dinhei... EMILY!

Eu corri para aquele voo, quando eu cheguei no portão tentaram me barrar, eu realmente achei que ele estivesse lá... Mas quando eu tinha desistido, eu me sentei e comecei a chorar baixinho, até que vi o Thiago, ele não tinha a passagem e foi retirado do avião!!! Eu não pensei duas vezes e pulei no pescoço dele!

Thiago: Quem é que...

Emily: Quando chegarmos em casa... Eu vou te matar...

Thiago: Espera o que? Emily!?

Julia: EMILY!!! Quando chegarmos em casa... Ah! Oi Thiago!

Thiago: Er... Eu não estou entendo nada...

Emily: Foi por minha causa que você tentou viajar para fora do país?

Thiago: Eu pensei que você não quisesse olhar mais para mim...

Emily: Por alguns dias eu não queria... Mas depois de ver aquele bilhete... Eu lembrei de tudo que passamos!! Logico, eu estou com uma enorme vontade de descer a porrada em você! Mas estamos em um aeroporto, então não posso fazer isso! Agora vamos embora daqui logo!

Thiago: Mas e a Julia?

Emily: O que tem ela?

Thiago: Se vocês vieram aqui, foi na sua moto, como a Julia vai voltar para casa?

Emily: Você acha mesmo que depois de tudo o que eu e ela passamos, procurando por você, você iria na minha moto? Você, vai pagar a merda de um táxi! (Ele ficou bravo... O moleque chato viu!)

Thiago: Caramba... Achei que gostasse de mim! (Eu fiz uma cara sem nenhuma expressão, ele odeia isso!)

Emily: Acha que eu não gosto de você... Depois de tudo o que eu passei?

Thiago: L-Lógico que não!!! Depois de tudo que você passou, você deve me amar! (Eu fiz um sorriso falso)

Emily: Ótimo! Então vamos para casa antes que eu te meta a porrada!

Nós compramos algo para comer, to de estomago vazio!!! Depois eu e a Julia fomos para casa, pegamos um atalho e chegamos bem antes do Thiago! Ótimo!!!

Julia: Melhor eu ir, ou o Renato vai pensar coisas!

Emily: Calma... Eu quero dar um susto no Thiago...

Julia: Com o que?

Emily: Chama o Renato... Eu explico para vocês!

Julia: Ok! (Ela chamou o Renato e em alguns minutos ele chegou)

Renato: O que vocês querem?

Julia: A Emily quer dar um susto no Thiago!

Emily: Eu só vou deitar no chão coberta de ketchup, depois eu vou levantar e assustar ele!

Julia & Renato: Ok...

Arrumamos tudo!!! Eu me deitei no chão e eles espalharam ketchup pra tudo quando é lado!!! Quando o Thiago chegou eles se esconderam, e ele me viu no chão... Hehe!

Thiago: EMILY!! O QUE ACONTECEU?! EMILY?!

Emily: BUUUUUUUH!

Thiago: AH! QUE SUSTO!!

Emily: Esse era o objetivo!!! Agora sobe que você vai levar porrada!

Thiago: Então é melhor eu ficar aqui...

Emily: Nananinanão! (Eu peguei a orelha dele e o levei pro quarto)

Quando chegamos lá, eu tranquei a porta e tirei a camiseta dele! Não... Nós não vamos transar! Depois eu abri a gaveta que guardava meus cintos.

Emily: Vira de costas...

Thiago: Eu achei que estava brincando quando disse que iria me bater...

Emily: Você sabe muito bem... Que eu não brinco!!!

Ele virou de costas e eu meti a cinta nele!!! Ele não deveria ter me traído, DUAS VEZES POR SINAL!!! Ter fugido e também não deveria achar que eu estava de brincadeira!!! Menininho abusado! Eu dei 3 cintadas nas costas dele! Já estava vermelho! Mesmo com raiva dele... Fiquei com dó...

Thiago: Já... Já acabou?

Emily: Vou parar por aqui... To com dó de você...

Thiago: Ufa...

Emily: Melhor você ir ao quarto de hospedes... Começou a chover...

Thiago: Ok...

Emily: Quase esqueci! JULIA! RENATO!!! VENHAM AQUI NO QUARTO!!!

Julia: Já acabou a tortura?!

Emily: Já acabei sim!!! 

Renato: Acho melhor irmos para o quarto de hospedes... Começou a chover...

Thiago: O QUE??? Mas eu iria dormir lá...

Emily: Dorme no sofá...

Thiago: To chateado... Estou na casa da minha ex e terei de dormir no sofá!

Emily: Vai... LOGO!!!

Ele correu pro banheiro e tomou banho, depois a Julia foi no meu banheiro e o Renato no do quarto de hospedes, depois eu tomei um banho bem demorado!!! E deitei, ah... Minha caminha! Fiquei mexendo nas redes sociais, até que o Thiago entrou...

Emily: O que foi?

Thiago: Queria pedir desculpas... E fazer isso!! (Ele me deu um selinho)

Emily: Eu aceito suas desculpas... Mas não vou voltar com você...

Thiago: Tudo bem... Depois de tudo o que eu te fiz passar, eu te entendo! Boa noite! E obrigado por me deixar dormir aqui!

Emily: De nada!

Ele foi para a sala e eu dormi...

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora