*

25 1 3
                                    

Kamila narrando :

Estou tão feliz ! Já comprei meu apartamento ! Claro que eu não queria deixar meus pais , mas infelizmente tenho que fazer isso, e mesmo assim deixei bem claro que irei sempre visitá -los e ajudarei no que for necessário .

Hoje tenho 27 anos , e Graças a Deus estou muito feliz com minha família ,meus amigos incluindo meu namorado o Daniel .

Me sinto muito amada por ele , orei e esperei no Senhor !

Daniel faz algo todas as manhãs para mim , e como sempre ele fez hoje.

Cheguei hoje no hospital , e corri para mim arrumar.

Depois que já estava pronta fui para pediatria onde vou para minha mesa e vejo meu chocolate favorito e um cartão escrito :

Já disse que te amo ? Te amo Ka!  Te espero para o almoço , preciso falar uma coisa com você !

Esse ''eu te amo me ajudou muito , mas esse ''Preciso falar com você '' me deixava preocupada  .

Mas emfim eu amava cuidar de cada criança , apesar de muitas estarem doente , sentia um prazer enorme de ajudá-las .

Depois que já havia atendido todos fui para o almoço com o Dani.

Ele me esperou para ir com ele em algum restaurante e acabamos indo em um bem próximo ao hospital.

Durante o almoço Daniel estava bem diferente , parecia bem inseguro .

Há dias que o Dani está assim mas nunca me fala o por que .

Decidi não colocar pressão .

Depois de já termos almoçado começamos a  falar:

Kamila: Dani oque você queria falar comigo?

DanielEntão Ka ...  Não sei por onde começar .

Kamila: Sei que  você está escondendo algo ... Pode confiar em mim .

Daniel: Ka tem algo que escondo de todos , eu tenho um irmão gêmeo que faz um bom tempo que não o vejo , ele está preso , e estou começando a desconfiar de uma coisa.

Eu entrei em choque . Não fiquei com rancor até porque não seria uma atitude certa e Deus não iria se agradar e claro que eu não iria dar as costas para um homem que Deus preparou para mim e mesmo que venha as lutas tenho que lutar .

Coloquei minhas mãos sobre a cabeça e pedi sabedoria para Deus com meu subconsciente .

Daniel permanecia calado, com algumas lágrimas caindo .

Quando percebi comecei a falar com ele

KamilaDaniel, calma amor vai ficar tudo bem !

Falei enxugando suas lágrimas e em seguida abraçando - o .

Daniel:  Tenho muitos motivos para amar você , acredite!

Quando tudo diz que nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora